Fechar
confuso?

Ana Maria chama repórter de pavão e o deixa desconcertado

Apresentadora do “Mais Você” causou clima confuso durante o quadro “Delivery Mais Você”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No “Mais Você” desta terça-feira (30), Ana Maria Braga deixou o repórter Fabricio Battaglini desconcertado ao chamá-lo de pavão no início de uma entrada ao vivo. Durante o quadro “Delivery Mais Você”, a apresentadora se encantou com o cenário de folhas de palmeiras escolhido pelo profissional para gravar a abertura de uma das atrações do programa matinal exibido pela Globo.

“Você está parecendo um pavão”, disse a apresentadora. Desconcertado, o famoso olhou para os lados e até a própria roupa na tentativa de encontrar alguma referência da ave de penas coloridas. “Eu não entendi, mas eu vou assistir o programa depois pra tentar saber mais sobre esse pavão, Ana”, disse o repórter. A loira então explicou que as folhas ao fundo davam a impressão de que ele seria um pavão.

“Tá um pavão lindo”, brincou Ana Maria Braga aos risos. O momento confuso e inesperado deixou de ser assunto após o repórter se distanciar das plantas e seguir para um prédio comercial em que estava a participante do “Delivery Mais Você”. Para poder entender a observação da comunicadora, Battaglini terá que esperar a íntegra do programa ser disponibilizada no Globoplay.

No quadro do “Mais Você”, a bancária Ana Paula foi contemplada com uma cesta de brigadeiro feito sem leite condensado. A participante foi inscrita pela filha e teve como cúmplice a própria chefe, responsável pela comunicação entre a produção do programa e Ana Paula. Na entrega, a sobremesa brasileira que leva achocolatado em pó, leite, açúcar, manteiga e amido de milho, foi aprovada.

Continua após a publicidade

Essa é a segunda situação inusitada envolvendo Fabricio Battaglini em uma semana. No último dia 26 de novembro, o repórter se empolgou ao conversar com Ana Maria Braga pela primeira vez desde que foi diagnosticado com a Covid-19 e afastou do trabalho por duas semanas. Também era a primeira interação entre os dois, depois que Ana sofreu uma queda na cozinha da sua casa.

Diretamente do Mercado Municipal de São Paulo, um dos mais famosos centros de compras da cidade, o jornalista soltou um palavrão disfarçado ao comentar sobre os diferentes tipos de alho. A planta que é usada como tempero em diversos pratos da culinária brasileira virou assunto no programa matinal da Globo. Na ocasião, a loira mostrou que é possível preparar até sorvete.

“Tem muito alho aí, Mateus?”, questionou Ana Maria Braga. Em seguida, o repórter do “Mais Você” respondeu: “Tem alho pra cara… [caramba]”, se corrigindo rapidamente, ao perceber que quase disparou um palavrão em horário inadequado. A apresentadora percebeu a gafe e brincou com o seu colega de trabalho. “Foi quase”, disse aos risos. Apesar do observação, ele desviou o assunto e focou na reportegm.