Fechar
FICOU COM SONO

Ana Maria confessa que dormiu assistindo a estreia do ‘BBB 22’

A apresentadora do programa “Mais Você” revelou que o sono falou mais alto e, com isso, não aguentou acompanhar todo o programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A espera acabou! Depois de um longo tempo aguardando a estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, o público enfim pôde conferir as novidades e os participantes dentro da casa mais vigiada do país. Enquanto alguns telespectadores ficaram coladinhos em seus televisores para não perderem absolutamente nada do que rolou na estreia, teve também quem tenha ficado com sono ao assistir o reality show.

Ana Maria Braga é uma personalidade da TV que costuma dar o que falar após fazer ou falar algo que acaba ganhando grande repercussão nas redes sociais e dessa vez não foi diferente. Na manhã desta terça-feira (18), durante o programa “Mais Você, a apresentadora foi conversar com um jornalista sobre a estreia do “BBB 22” e acabou confessando que a vontade de dormir foi maior do que assistir ao programa.

Antes de iniciar o quadro do programa a apresentadora disse que, embora muita gente tenha vencido o sono para ficar espiando o reality show, outras não conseguiram ou não puderam mesmo: “Não é todo mundo que consegue, eu inclusive, dormir tarde. Depois como faz pra gente chegar aqui [no estúdio] de manhã. Mas o Brasil ontem foi dormir tarde. Não dava para perder nenhum lance da largada do ‘BBB'”.

Na sequência, a eterna companheira de Louro José deu início aos trabalhos e confirmou a continuidade do quadro “Giro BBB”, para deixar os telespectadores atualizados sobre tudo o que acontece no reality: “A partir de agora, nós temos o ‘Giro BBB’, pra deixar por dentro de tudo que o que rolou na estreia e o que se comentou. De hoje até abril, todos nós estaremos de lhos bem abertos e acompanhando tudo”.

Continua após a publicidade

Assim que chamou o jornalista Ivo Madoglio, Ana Maria não pensou duas vezes e confessou que não assistiu toda a estreia, porque o sono falou mais alto e acabou dormindo: “Olha, eu vou te contar um pedacinho, porque eu esqueci, ou melhor, deixei a televisão ligada, porque eu queria ver o que iria acontecer. Eu dormi em pedaço e só acordei quando estava passando um outro pedaço”.

A apresentadora do programa “Mais Você” revelou também que, pelo menos durante o início do programa, precisa de uma cola, pois tem dificuldades para decorar nomes: “A gente vai ter 20 pessoas na casa do ‘BBB’ em breve. Pra saber o nome de todo mundo, eu peço uma cola. Não dá pra decorar, imagina eu que sou ruim de nome. Eu já sou uma perdição aqui… Eu já ia chamar Zezinho de Mariazinha, então eu tenho uma cola”.

Uma das participantes que mais vem sendo comentada nas redes sociais é a cantora Naiara Azevedo. A sertaneja, antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do país já estava sendo muito criticada, se tornando uma das fortes candidatas a ser cancelada. Após saber desta informação, Ana Maria Braga se mostrou surpresa: “Mas já? Acabou de entrar, gente!”, disse a loira sorrindo.