Fechar
CONCORDOU

Ana Maria defende Douglas Silva após polêmica no Jogo da Discórdia

A apresentadora do programa “Mais Você” disse que entendeu o ponto de vista de DG, dito ontem durante a dinâmica

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (07), véspera de paredão, aconteceu mais um jogo da discórdia repleto de tretas. Detonados nas redes sociais por não se posicionarem e não se comprometerem no jogo, os participantes já estão começando a colocar as garrinhas para fora e, com isso, polêmica é algo que não faltou ontem. Diante da grande repercussão das brigas, Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de dar sua opinião a respeito de Douglas Silva.

Durante o programa “Mais Você”, transmitido nesta terça-feira (08), enquanto falava sobre o Jogo da Discórdia, a apresentadora acabou fazendo uma reflexão sobre o discurso de Douglas Silva, também conhecido como DG. Ao exibir a discussão acalorada entre Bárbara e o eterno Acerola de Cidade dos Homens, a contratada da Rede Globo não pensou duas vezes antes de concordar com o ator.

Ao receber a plaquinha de “Esconde o Jogo” de Bárbara, DG ficou indignado e rebateu a sister dizendo que o problema de alguns participantes é jogar baseado em estudos feitos por meio de edições anteriores: “O problema de vocês que ficam estudando o ‘BBB’, é que quando chega uma pessoa assim, que não convive e não joga igual a vocês, vocês ficam perdidinhos, iguais a uns maluquinhos, como na primeira semana”.

Logo após a exibição do momento em que os participantes discutem, Ana Maria Braga não só disse que entendeu a fala de Douglas, como contou que concorda com o ponto de vista do ator. Segundo a loira, os integrantes do grupo Pipoca entram no jogo sabendo mais, pois estão sempre acompanhando e estudando tudo o que aconteceu nas temporadas passadas.

Continua após a publicidade

A apresentadora da Globo começou fazendo sua reflexão ressaltando a “desvantagem” que os famosos tem: “Você sabe que essa coisa que o Douglas falou ali, eu vendo aqui de fora, o pessoal do Camarote, aqueles mais conhecidos, que não eram ligados no ‘BBB’ direto, porque tinham outros atributos ao longo do ‘BBB’, até porque são três meses [de duração do programa]”.

Por fim, a eterna companheira de Louro José falou que os participantes anônimos compreendem mais o jogo: “Por mais que eles saibam, eles não estudam o ‘BBB’. Já o resto do pessoal ali, estudam o ‘BBB’ e sabem como funciona. Isso o que ele disse é verdade… O pessoal do Pipoca sabe muito mais sobre os trâmites de dentro do jogo do que o pessoal do Camarote, teórica e aparentemente a gente sente assim”.

Na sequência, o repórter Ivo Madogllio não concordou totalmente com a apresentadora e disse que nem sempre o Camarote é leigo no jogo: “Nessa edição a gente tem percebido um pouco isso, mas a gente já teve edições em que o Camarote estudou tão afinco quanto o Pipoca. Mas esse não é o caso do Douglas, nem do Scooby, que fica completamente perdido em alguns momentos do jogo”.