Fechar
AO VIVO

Ana Maria deixa Fabrício Battaglini envergonhado com pergunta indiscreta

Durante o “Mais Você” desta quarta-feira (08), a apresentadora não pensou duas vezes antes de questionar o repórter sobre algo íntimo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está provando que não tem papas na língua e não deixa de falar o que tem vontade, nem mesmo ao vivo, durante a transmissão do “Mais Você”. A apresentadora, que está sempre virando notícias por conta de suas atitudes, voltou a causar. Desta vez, a loira, que surpreendeu muitos telespectadores ao surgir de cabelos longos, deixou um de seus repórteres completamente sem graça ao fazer uma pergunta.

Na manhã desta quarta-feira (08), a eterna companheira de Louro José conversava com Fabrício Battaglini sobre investir o saldo do FGTS em uma estatal, quando surpreendeu o colega de trabalho com um questionamento um tanto quanto indiscreto. Visivelmente constrangido com a situação, o jornalista tentou fugir da pergunta feita pela apresentadora da atração matinal da Rede Globo e, no final da história, não a respondeu.

Battaglini iniciou explicando detalhadamente a forma correta para fazer o investimento: “É um banco ou corretora, a instituição financeira que vai fazer essa operação para você. Eu baixei o aplicativo, porque eu não tinha, e fiz um teste ontem…”. Entretanto, antes mesmo dele terminar o que estava dizendo, Ana Maria interrompeu o amigo para saber de uma informação íntima: “Quanto você tem de Fundo de Garantia?”.

Surpreso com a curiosidade da apresentadora, Fabrício acabou caindo na gargalhada junto com Louro Mané. Diante da reação do repórter, a loira foi além e fez uma nova indagação ao jornalista: “Uai, ele falou que abriu o aplicativo ontem, que não sabia quanto tinha. Agora ele já sabe quanto tem… Eu vou fazer uma outra pergunta: ‘Quando você vai poder aplicar para poder ficar sócio?'”.

Continua após a publicidade

Sem saber como sair da situação constrangedora criada por Ana Maria, Fabrício entrou na brincadeira e comentou: “Olho que eu te devolvo essa pergunta, hein!”. Sem pensar duas vezes, a apresentadora do “Mais Você” rebateu o colega de programa e disse que não ia revelar, porque, ao contrário do repórter, não tinha direito ao benefício: “Eu não tenho Fundo de Garantia. Eu adoraria ter, mas eu não tenho”.

Assim que a Ana Maria o respondeu, Battaglini continuou a questionando e chegou a comentar a possibilidade da apresentadora possuir uma conta com algum valor: “Ah, você não tem nenhuma conta inativa? Sei lá, você ter uma continha inativa ali que você não sabe”. Sorrindo, a loira admitiu ter a tal conta, mas, por necessidade, acabou fazendo transações: “Não, eu já até mexi nela já faz tempo, quando eu precisei de dinheiro. Já vi que você não vai contar mesmo, né?”.

Para colocar ainda mais fogo na lenha, o mascote do “Mais Você” disse: “O Fabrício já tem um bom tempo de Globo, né?”. Diante do comentário de Louro, Ana Maria Braga fez questão de destacar uma informação: “Sim, ele já tem dez anos só aqui na Globo”. Por fim, Fabrício Battaglini, com um sorriso amarelo estampado no rosto, concluiu: “Eu nunca imaginei ter que responder quando eu tenho de saldo de Fundo de Garantia”.

Confira!