Fechar
AO VIVO

Ana Maria deixa Sabrina Sato sem graça ao comentar crise no casamento

Durante o programa “Mais Você” desta terça-feira (07), a recém-contratada da Rede Globo precisou expor sua intimidade em rede nacional

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sabrina Sato foi a convidada especial do programa “Mais Você”, transmitido nesta terça-feira (07). Diante da farta e famosa mesa de café da manhã da atração, a recém-contratada da Rede Globo falou sobre diversos assuntos, como os bastidores de seu retorno para a emissora dos Marinho após longos anos e também sobre a relação com sua família, algo que disse fazer questão de zelar.

Entretanto, ao falar de sua vida íntima, a eterna Japa acabou sendo supreendida com uma pergunta que não imaginava ser feita naquele momento. Sem papas na língua e querendo saber absolutamente tudo a respeito de sua convidada, Ana Maria Braga não pensou duas vezes antes de questionar Sabrina sobre um dos assuntos que causou muitos burburinhos nas redes sociais recentemente: Seu casamento com Duda Nagle.

Ao falar sobre o matrimônio, Sabrina começou comentando o temperamento de seu marido, que é exatamente o contrário do dela: “O Duda é um cara tranquilão e isso é o mais bacana na nossa relação e dá um certo equilíbrio. Ele é taurino, uma pessoa mais reservada, que gosta de ficar estudando e lendo, é introspectivo mesmo. Ele gosta de ficar na ele, sempre em paz”.

Na sequência, a eterna companheira de Louro José não se deu por satisfeita com a fala da colega de emissora, foi além, e a indagou sobre alguns acontecimentos que escancararam a crise no casamento com o ator: “Há pouco tempo, eu até cheguei a ficar preocupada ao ler notícias dizendo que você estava meio assim. Teve um aniversário que ele postou um negócio que não era assim: ‘Ah meu amor'”.

Continua após a publicidade

Com um sorriso amarelo estampado no rosto, a apresentadora do “Desapegue Se For Capaz”, do GNT, não conseguiu fugir do assunto e comentou o momento complicado: “Eu realmente passei por esse momento, Ana. Foi um momento delicado, mas chega a ser engraçado, porque depois de tudo isso, a gente está vivendo o nosso melhor momento atualmente. A gente se resolveu na base de muito conversa”.

A ex-integrante do extinto programa “Pânico” disse tratar o assunto com certa naturalidade: “Eu cheguei até a falar sobre isso, para que todos vejam que passar por isso é completamente normal, pois não existe relacionamento perfeito, não existe mulher ou homem perfeito. Então, todos acabam passando por um momento e o mais importante é dar as mãos nessa hora, durante essas crises”.

Por fim, Sabrina Sato ressaltou as diferenças entre ela e Duda Nagle e da importância de aceitar o outro como ele realmente é. A apresentadora disse ser hiperativa e que isso isso é algo complicado para que está ao seu lado: “A gente tem que se unir e saber conviver com todas as diferenças e aprendo muito com ele. Eu sou uma pessoa muito agitada e acho que conviver com um alguém assim não deve ser algo muito fácil”.