Fechar
EM REPOUSO

Ana Maria desfalca o ‘Mais Você’ e causa correria nos bastidores da Globo

Ao iniciar o programa transmitido na manhã desta quinta-feira (26), Fabrício Battaglini revelou o motivo da ausência da apresentadora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao “Mais Você”, transmitido na manhã desta quinta-feira (26), notaram que o programa começou de uma forma diferente. Isso porque, Ana Maria Braga adoeceu de ontem para hoje e precisou ficar de repouso em sua casa. O caso acabou preocupando a direção da Rede Globo, que precisou correr contra o tempo na tentativa de resolver a ausência da apresentadora.

Antes mesmo da atração matinal ser iniciada, Fabrício Battaglini surgiu na telinha e, diretamente do estúdio do “Mais Você”, acabou pegando diversos telespectadores de surpresa ao revelar que Ana Maria não iria comandar seu programa em decorrência de um resfriado. Tendo em vista os diversos casos de Covid-19 que ainda estão surgindo em todo o país, a loira precisou realizar alguns testes.

O apresentador substituto, logo em suas primeiras palavras, tratou de acalmar os fãs de Ana ao falar o motivo da ausência e do estado de saúde dela: “Eu sei que vocês devem estar estranhando o fato de não verem a Ana Maria aqui, como acontece em todas as manhãs. Então, eu já adianto, para ninguém ficar preocupado, que a Ana está bem, apenas um pouquinho gripada e preferiu ficar em repouso em casa para se recuperar”.

Na sequência, Battaglini ressaltou que, assim como os demais funcionários da emissora dos Marinho, a apresentadora do “Mais Você” fez exames para confirmar se o resfriado não era um dos sintomas causados pelo coronavírus, o que foi descartado em seguida: “Como é protocolo aqui na TV Globo, ela acabou sendo submetida a dois testes de Covid-19 nessa semana e os dois exames deram negativo”.

Continua após a publicidade

Fabrício revelou também como o “Mais Você” ficará sem a presença de Ana Maria Braga: “Amanhã, o programa vai ser apresentado pela Ana mesmo, porque ela já deixou tudo gravado ontem mesmo. Hoje, você aí de casa segue assistindo a um programa especial, apresentado por mim e pela minha amiga Talitha Morete. A gente está aqui, mandando todas as energias positivas para a Ana Maria ficar 100% logo”.

Por sua vez, Talitha Morete confirmou as informações ditas pelo colega: “Eu e meu companheiro Fabrício Battaglini vamos passar a manhã com vocês, porque a Ana Maria precisou se ausentar”. Logo depois, Fabrício rasgou elogios a apresentadora titular da atração matinal e disse ficar sempre lisongeado por cobrir a ausência de Ana Maria: “É sempre uma grande honra tomar conta aqui da casa da Ana”.

Talitha contou que o programa seria todo baseado em em transmissões passadas: “Nós teremos um programa diferente por aqui hoje, porque abrimos o luxuoso arquivo do ‘Mais Você’ para rever alguns momentos especiais do programa”. Por fim, Battaglini detalhou o que ocorreria na edição, descrita como especial: “É uma seleção de assuntos bacanas e histórias repletas de emoção e eu acho que todo mundo vai curtir”.