Fechar
AO VIVO

Ana Maria dispensa figurino da Globo e apresenta ‘Mais Você’ de pijama

Durante o programa transmitido na manhã desta terça-feira (14), a apresentadora explicou o motivo pelo qual estava vestida daquela maneira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira (14), foram surpreendidos por Ana Maria Braga. A apresentadora, que vem dando o que falar constantemente em decorrência de alguma atitude, voltou a causar durante a atração matinal da Rede Globo ao surgir com vestimentas nada apropriadas para se comandar um programa de televisão.

Antes de chamar o convidado especial para o seu famoso café da manhã, o ator Leandro Lima, que deu vida ao personagem Levi em “Pantanal”, a loira tratou de explicar seu look: “Hoje de manhã eu acordei bem cedo, não sabia que estava tendo uma greve. Eu moro aqui pertinho da Globo e então eu resolvi fazer uma brincadeira, até porque a gente vai falar da novela ‘Pantanal’ e tudo mais”.

Na sequência, Ana Maria revelou que estava usando a mesma roupa que estava em casa: “Eu pensei: ‘Quer saber, está tão frio, que hoje eu vou do mesmo jeito que eu estou aqui dentro de casa’. O Louro [Mané] veio caracterizado de ‘Pantanal’, mas eu vim de pantufa e uma roupinha bem quentinha para conseguir suportar esse frio. Aqui em São Paulo e pelo Sul do país está brabo”.

Além de sua vestimenta um tanto quanto diferente, a eterna companheira de Louro José fez a alegria de seus telespectadores ao tentar tocar berrante ao vivo. Logo no início do “Mais Você” de hoje (14), com o instrumento na mão, a apresentadora disse: “Eu vou tentar. Eu acho que é assim, mas primeiro eu tenho que ajeitar o bocal… Vamos ver se isso realmente vai dar certo?”.

Continua após a publicidade

Ao colocar o berrante na boca, um som é reproduzido e até mesmo o novo mascote da atração diária da emissora dos Marinho elogiou a desenvoltura da apresentadora: “Caraca, você arrebentou!”, disse o filho de Louro José. Entretanto, ao contrário do que muitas pessoas estavam imaginando, a loira não estava tocando o instrumento e revelou: “No dia que eu realmente tocar um berrante desse, eu moro no Pantanal”, comentou a loira caindo na gargalhada.

ANA MARIA E O FRIO

Essa não foi a primeira que Ana Maria Braga apronta por conta da friagem. No ano passado, a apresentadora chegou a surgir em seu programa vestindo um roupão de banho para mostrar o quando estava sentindo frio. Na ocasião a loira disse: “Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom, quisera eu que ele fosse fosse assim. É para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia! Tomar banho hoje de manhã foi um desafio”.

Dias após apresentar o “Mais Você”de roupão, Ana Maria revelou que, mais uma vez, o frio a fez tomar outra atitude: “Friozão. Algumas regiões de São Paulo chegaram a fazer -1ºC de madrugada. Capela do Socorro, por exemplo. É difícil pular da cama assim, um susto. Inclusive, tá preferindo banho matinal ou quentinho antes de deitar? Eu tô fugindo do banho da manhã, hoje não deu”.