Fechar
EMOCIONANTE

Ana Maria é surpreendida com ‘retorno’ de louro José e se emociona

Durante o programa “Mais Você” desta segunda-feira (16), a apresentadora não conseguiu esconder a emoção diante do surgimento de seu eterno filho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta segunda-feira (16), notaram a presença mais do que especial de um personagem que marcou história na televisão brasileira e principalmente na vida de Ana Maria Braga: Louro José. De forma inesperada, diversas cenas do papagaio foram exibidas e acabaram deixando a apresentadora bastante emocionada.

Ana Maria deu início hoje ao “Jogo de Panelas”, reality show culinário transmitido durante o seu programa matinal na Rede Globo. Mas não foi a estreia da competição com participantes que moram em Brasília que marcou o quadro, mas sim a aparição “surpresa” do eterno companheiro da apresentadora, que conversou com participantes e matou a saudade de muita gente.

Em um determinado momento do quadro culinário, o famoso boneco interpretado por Tom Veiga, que faleceu em 2020, deu o ar da graça ao bater um papo com um dos competidores e revelar um ingrediente secreto que o participante deveria colocar em sua receita: “E aí Anderrupson, tudo bem? Quer dizer que você vai levar a gente para o Havaí, mas eu não entendi o motivo de não ter um negócio aí no seu jantar… É, um elemento surpresa”.

Com seu jeito único de fazer brincadeiras, Louro José contou a missão do participante: “Sabe, quando eu fui ao Havaí, em tudo tinha esse negócio. Então, você vai ter que colocar aí. Você deve esconder, de alguma maneira, esse elemento na sua receita e seus amiguinhos não podem adivinhar. É, eu sou muito bom pra você mesmo, porque eu vou te mandar um coentro. Se vira, meu irmão!”.

Continua após a publicidade

Visivelmente emocionada com a presença ilustre daquele que descreve como filho, Ana Maria contou que a competição gastronômica havia sido gravada antes da fatalidade ocorrida com Tom Veiga e destacou o “retorno” do papagaio falastrão: “Ele [Louro] ainda estava aqui com a gente. Foi ele quem revelou para o Anderson [participante] qual era o ingrediente surpresa. A saudade roda junto com a gente”.

Assim que Louro José surgiu na telinha, diversas pessoas correram para as redes sociais para comentar o “retorno” do fantoche que alegrou as manhãs da Rede Globo por muitos anos. A maioria das mensagens que eram publicadas nas redes sociais mostraram que os telespectadores ainda não superaram a partida precoce de Tom Veiga e do boneco que ele dava vida diariamente.

Identificada como Thabi Almeida, a internauta se mostrou bastante emocionada ao rever o papagaio: “Meu coração não vai aguentar ver o Louro José”. Além de muita emoção, teve gente comentando sobre o novo mascote do “Mais Você”, que chegou a fazer exame de DNA ao vivo para provar ser filho de Louro José: “Ainda não me acostumei com esse novo louro no Mais Você. Sei lá, podiam ter colocado outra ave, ou feito um fantoche menos ‘igual’ ao Louro José original”.

Confira!