Fechar
AFASTADAS

Ana Maria e Talitha Morete se pronunciam após correria nos bastidores da Globo

Após susto com o teste positivo da apresentadora titular, os executivos da emissora foram surpreendidos com o diagnóstico da substituta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta segunda-feira (30), começou de maneira diferente. Sem a sua principal estrela, a apresentadora Ana Maria Braga, os telespectadores foram surpreendidos ao serem informados que a eterna companheira de Louro José iria permanecer longe das telinhas por mais alguns dias por ter sido contaminada, pela segunda vez, pelo novo coronavírus.

O anúncio foi feito por Fabrício Battaglini, substituto de Ana Maria, que além de revelar o diagnóstico da apresentadora, contou que Talitha Morete, com quem iria dividir o comando da atração matinal da Rede Globo, acabou causando uma nova correria nos bastidores da emissora dos Marinho ao testar positivo para a Covid-19 instantes antes de entrar no ar ao seu lado.

Assim que a notícia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, as apresentadoras não perderam tempo e logo trataram de acalmar o público ao revelar como estavam se sentido bem após receberem o diagnóstico da doença que já ceifou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Por meio de suas redes sociais, Ana Maria e Talitha disseram estar passando bem depois do susto.

A apresentadora do “Mais Você” aproveitou o momento para conscientizar seus milhões de seguidores a permanecerem tomando os cuidados necessários para que, assim como ela, não sejam surpreendidos com a doença: “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o ‘Mais Você’ com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”.

Continua após a publicidade

Talitha fez questão de agradecer pela preocupação dos fãs e disse estar bem. A jornalista, que em julho assume o programa “É de Casa” ao lado de Maria Beltrão e outros dois colegas, contou que se sente tranquila por estar devidamente imunizada: “Bom dia e muito obrigada pelas mensagens e energias positivas! Estou bem, a Ana também. Estamos tranquilas porque tomamos todas as doses da vacina. Se cuidem!”.

ANÚNCIO

Logo em suas primeiras palavras no “Mais Você” de hoje (30), Fabrício Battaglini lembrou que Ana Maria Braga realizou dois testes no final da semana passada, assim que sentiu-se indisposta e com sintomas de gripe: “Agora ela fez o terceiro teste e, desta vez, infelizmente, deu positivo. A Ana está lá em sua casa, se cuidando. Ela está super bem, fiquem tranquilos. Porém, ela não pode vir trabalhar”.

Na sequência, o jornalista revelou que sua parceira também havia sido infectada: “Eu e minha amiga Talitha Morete faríamos o programa hoje, pois a gente sempre substitui a Ana aqui quando ela não pode vir. Porém, ao chegar aqui de manhã e fazer o teste para a Covid, a Talitha acabou testando positivo para a doença também. Por isso, a Talitha também não está aqui hoje e vocês ficarão apenas na minha companhia”.