Fechar
Dona Hermínia

Ana Maria fala demais e diz que mãe de Paulo Gustavo tá namorando

Mãe de Paulo Gustavo revelou como será o primeiro aniversário sem o filho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga encerrou a semana do “Mais Você” recebendo Déa Lúcia Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021), nesta sexta-feira (17). Na atração matinal da Globo, a apresentadora acabou falando demais e revelou que a matriarca do famoso vive um relacionamento amoroso com um português.

O deslize de Ana Maria ocorreu ao final da entrevista, deixando Déa visivelmente surpresa com a fofoca feita pela apresentadora. “Um passarinho me contou que tem aí um português”, afirmou. A convidada, então, soltou uma gargalhada tímida e confirmou viver um affair com um homem.

Déa Lúcia Amaral garantiu que o filho, Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 após não resistir complicações da Covid-19, soube do romance em vida e que aceitava o relacionamento. A matriarca que inspirou a personagem Hermínia, na franquia “Minha Mãe é Um Peça”, optou por não revelar a identidade do novo namorado.

“Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria”, contou Dona Déa.

Continua após a publicidade

A entrevistada da atração “Mais Você” aproveitou o momento para brincar sobre a curiosidade do público sobre seu novo namorado. “Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber”, disse ela.

Ana Maria Braga convidou Déa Lúcia Amaral para visitá-la em sua casa, em São Paulo. Na ocasião, a mãe de Paulo Gustavo brincou que não levaria o namorado, temendo que a apresentadora se apaixonasse pelo mesmo. A Global não segurou risos ao vivo, e agradeceu a presença da amiga em seu programa.

Ainda no “Mais Você”, Déa Lúcia Amaral, que completa 74 anos de vida nesta sexta, falou sobre o primeiro aniversário sem o filho Paulo Gustavo. Emocionada, a matriarca disse que vai fazer um almoço em família que contará com os Romeo e Gael, além da filha Ju Amaral e do genro Thales Bretas.

“Difícil, né? Eu tenho muitos amigos também, todo mundo querendo vir aqui em casa. E eu fico… É difícil. Não dá pra comemorar. Eu vou almoçar com meu genro, o Thales [Bretas], as crianças vêm aqui, minha irmã. É só, vai ser isso hoje. Não tem como comemorar nada”, disse ela. Na ocasião, Déa Lúcia Amaral disse que teve Covid-19 e que foi assintomática, que é quando não apresenta sintomas. Ela também cobrou vacina contra a Covid-19. “Tem que ter”, exclamou.

Ana Maria Braga e Déa Lúcia Amaral (Foto: Reprodução/Globo)