Fechar
AO VIVO

Ana Maria faz ‘hora extra’ na Globo e dá detalhes do retorno de Louro José

A apresentadora participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e revelou também sua emoção ao ver o mascote na telinha

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta terça-feira (05), os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você” foram surpreendidos com a chegada do novo mascote da atração matinal da Rede Globo. Inesperadamente, o filho de Louro José aterrissou nos estúdios da Rede Globo em São Paulo em busca de Ana Maria Braga, que segundo ele, é sua avó. A imagem do papagaio mexeu com a apresentadora, que acabou indo às lágrimas ao vivo.

Em meio aquela situação emocionante, Fátima Bernardes decidiu comentar o assunto, que naquele momento já era considerado um dos mais comentados nas redes sociais, e chamou Ana Maria para falar sobre a grande novidade. No “Encontro”, a loira voltou a se emocionar ao falar sobre a chegada de seu neto e aproveitou para revelar alguns detalhes a respeito do futuro do papagaio.

Ao ser questionada pela ex-mulher de William Bonner, Ana Maria fez questão de lembrar do intérprete de Louro José, descrito como “insubstituível”: “Como você sabe, eu não sou de esconder emoções. O Tom [Veiga] pra mim, o Louro, depois de 25 anos de convivência, se transformou em um filho mesmo. Quando ele partiu, foi um filho que se foi. Agora já faz um ano e tanto que ele se foi e a gente sente falta da graça e do jeito… Enfim, ele é insubstituível”.

A loira brincou dizendo que o novo papagaio será submetido a um processo de “investigação” para se ter a certeza da paternidade: “Agora tem esse papagainho que chegou aí. Quando ele chegou, eu achei que fosse me aguentar, porque, na verdade, é a continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom. A gente espera que ele seja… Primeiro que eu nem sei se ele é realmente filho do Louro mesmo, ele é quem está dizendo. A gente vai continuar nessa busca, tem jeitos pra gente descobrir se ele é filho do Louro ou não”.

Continua após a publicidade

A eterna companheira de Louro José disse que nesta quarta-feira (06), novidades sobre seu suposto neto podem ser divulgadas: “Meu coração caiu do pedestal naquela hora… Eu ainda não encontrei com ele pessoalmente, que está lá na portaria. Mas vamos ver como isso se desenrola de hoje para amanhã. Eu vou ter que olhar no olho mesmo para saber se de fato é. Além disso, ele terá que me explicar direitinho toda essa história… Pelo jeito ele é menor do que o Louro José”.

Fátima Bernardes revelou que ficou muito comovida com a emoção transmitida pela colega: “Ana, o nosso coração, naquele hora, a gente se arrepiou, nós tivemos as mais variadas reações. Como disse, você não consegue disfarçar, a gente percebe a sua emoção e, eu acho, que o que você tem de mais brilhante é que você passa a sua emoção, que já me deixa emocionada só de falar. Eu já estou na torcida para que ele realmente seja filho do Louro José”.

A apresentadora do “Mais Você” revelou suas expectativas para conhecer o o herdeiro de Louro José, que disse ser menor do que o pai, e concluiu desejando que o futuro do mascote seja repleto de muita emoção: “Eu espero que a gente possa chorar e sorrir muito juntos. Vamos ver, pois agora nós temos um caminho pela frente, que eu já acho que será um bom caminho”.