Fechar
AO VIVO

Ana Maria faz piada de duplo sentido e deixa jornalista constrangido

Durante o “Mais Você” desta quinta-feira (31), a apresentadora revelou toda a sua vontade de pegar nas bolas que estavam com o colega

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está sempre se tornando notícia. Seja por conta de uma atitude ou até mesmo em decorrência de uma fala durante a apresentação de sua atração matinal na Rede Globo, a loira não pensa duas vezes antes de dizer o que realmente tem vontade, deixando diversos telespectadores e até mesmo alguns de seus colegas de programa em uma situação um tanto quanto constrangedora.

Desta vez não foi diferente e a loira fez questão de aproveitar uma situação para fazer uma piadinha de duplo sentido. Na manhã desta quinta-feira (31), já nos instantes finais do “Mais Você”, Ana Maria recebeu o jornalista Alessandro Jodar para apresentar ao público a Al Rihla, a bola oficial da Copa do Mundo no Qatar. Ao falar sobre o assunto, a loira não perdeu a oportunidade brincar com as bolas.

“Eu cruzei com o Alessandro Jodar, apresentador do esporte, aqui pelos corredores com a bola da Copa, que foi lançada ontem. Mas como eu queria colocar a mão na bola, eu pedi para ele vir aqui. O Andreoli não precisa ficar bravo com a gente porque o Jodar está aqui. Acho que vai dar ciúme”, disse Ana Maria, que arrancou gargalhadas de Gil do Vigor e Ju Massaoka ao fazer o trocadilho.

Visivelmente sem graça com a piada feita pela apresentadora do “Mais Você”, o jornalista tentou entrar na brincadeira, sorriu discretamente e comentou sua participação na atração diária: “Não vai dar ciúme não. Eu claramente vim como gandula, apenas para trazer e levar a bola. O Felipe Andreoli que é o nosso camisa 10, o craque do time. Eu só estou aqui mesmo de gandulinha”.

Continua após a publicidade

Na sequência, Ana Maria mostrou um VT em que Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal “Bom Dia São Paulo”, aparece fazendo embaixadinhas com a bola oficial da Copa, mesmo usando sapato, terno e gravata: “Eu estava assistindo o jornal e ele deu um show, todo mundo ficou impressionado”. Logo em seguida, Gilberto Nogueira mostrou que não tem medo de se arriscar e tentou fazer bonito como o jornalista da Globo.

DANÇOU AO VIVO

Ana Maria Braga já mostrou que quem tem limite é cartão de crédito. No dia 17 de março, a apresentadora surpreendeu os telespectadores que estavam sintonizado no “Mais Você” ao acompanhar os colegas Gil do Vigor e Ju Massaoka em uma dança que virou febre nas redes sociais. Na ocasião, Ana e seus colegas de programa fizeram a coreografia da música “Envolver”, da cantora Anitta.

A eterna companheira de Louro José, que já havia tentando reproduzir uma coreografia em um outro momento da atração, não perdeu a oportunidade de colocar o corpo para movimentar, botou as mãos no chão, o bumbum pro alto e começou a sequência de reboladas ao vivo. Assim que o programa foi exibido, diversos internautas encheram as redes sociais de comentários sobre a desenvoltura de Ana Maria Braga.

Confira!