Fechar
AO VIVO

Ana Maria manda recado afrontoso ao novo Louro José: ‘Se prepare’

Durante o “Mais Você” desta quinta-feira (19), a apresentadora usou o pensamento do dia para mandar uma indireta ao novo companheiro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A chegada do filho de Louro José, ocorrida em abril, ainda continua dividindo opiniões entre os telespectadores que gostaram do surgimento de um novo companheiro para Ana Maria Braga e aqueles que não curtiram muito a ideia da direção da Rede Globo. Porém, a participação do papagaio não está “desagradando” apenas alguns internautas, mas também a apresentadora da atração matinal, que já até se bicou com o boneco.

Na manhã desta quinta-feira (19), logo no início do “Mais Você”, a loira aproveitou o pensamento do dia e mandou uma indireta daquelas para o Louro Mané. Com a língua ficando cada dia mais afiada, Ana Maria não pensou duas vezes antes de alfinetar a participação do papagaio que precisou fazer até exame de DNA para comprovar que realmente é filho do grande amigo da contratada da Globo.

A apresentadora começou o programa comentando o visual de seu papagaio, que estava vestindo roupas de frio por conta das baixas temperaturas: “Louro José do céu, você está combinando com que ano aí, hein?”. Na sequência, o boneco brincou e disse: “Ah, eu estou combinando com o atual mesmo. Ana, o meu figurino de hoje é patrocinado”. Ana Maria se rendeu aos encantos da ave e a elogiou: “É mesmo? Você realmente está muito bonitinho”.

Depois da brincadeira entre os dois, a comandante do “Mais Você” deixou Louro Mané confuso ao dizer que o pensamento do dia combinaria certinho com o seu novo mascote: “O milho de pipoca que não passa pelo fogo, continua sendo milho para sempre”. Sem entender muito bem o que a loira estava querendo dizer com a frase que disse ser para ele, o papagaio começou a sorrir.

Continua após a publicidade

Logo na sequência, a apresentadora do programa matinal da Rede Globo fez questão de explicar o alerta que estava querendo passar para o filho de seu eterno companheiro: “Então, você se prepare para passar pelo fogo, porque você está pipoca ainda”, disse a loira. Já ciente do recado afrontoso que a loira havia acabado de passar, Louro Mané não perdeu tempo e respondeu Ana Maria.

Sem papas na língua, o herdeiro de Louro José não perdeu a oportunidade de mostrar que carrega nas veias o sarcasmo de seu pai e deu uma resposta atravessada para a comandante do “Mais Você”: “Ah, pode crer. Mas pode ficar tranquila, pois eu estou disposto a me jogar no fogo para virar pipoca”, concluiu o boneco que acabou arrancando gargalhadas de Ana Maria Braga.

Logo após o surgimento do papagaio, a apresentadora já mostrou que não iria passar a mão na cabeça dele e deu um fora daqueles no boneco. Na ocasião, Louro Mané a chamou de vó, mas acabou sendo surpreendido pela loira ao escutar a seguinte resposta: “Não me chame de avó, porque eu ainda não sou“, disse ela, que ainda não tinha certeza da paternidade do fantoche.