Fechar
AO VIVO

Ana Maria não perde tempo e brinca com mandioca: ‘É grossa’

Apresentadora não perdeu tempo e brincou com a situação nesta quarta-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem estava assistindo ao programa “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (25), deu boas risadas com Ana Maria Braga. A apresentadora estava para lá de animada e fez uma série de piadas de duplo sentido enquanto tentava descascar mandiocas. Foram vários trocadilhos, inclusive com um convidado.

O clima começou a ser de risada quando o assunto mandioca virou pauta durante o quadro “Feed da Ana”. A apresentadora estava acompanhada da repórter Juliane Massaoka, que não resistiu e acabou entrando na brincadeira. Ao falar de mandioca, ambas não aguentavam e começavam a rir da situação. Em determinado momento a loira disse: “A mandioca é grossa“.

O conteúdo que estava sendo transmitido era para mostrar uma forma que visa aproveitar o alimento ao máximo, sem desperdiça-lo durante o processo de descascar. Para dar o passo a passo, a produção do programa matinal convidou um feirante, que ensinou a forma certa de descascar o legume que sofreu um aumento no preço.

Ao avistar o convidado, a apresentadora do “Mais Você” não pensou duas vezes e disse o que veio na cabeça. Sorrindo, Ana Maria disse: “Mas a mandioca do senhor é bem fininha“. Logo após o comentário da loira, a repórter que estava no estúdio complementou a brincadeira e falou: “Não vamos desmerecer a mandioca dele“.

Continua após a publicidade

As duas não paravam de rir da situação e Ana Maria colocou a mão na massa, ou melhor, na mandioca, para tentar descascar o legume da maneira que foi ensinada por Francisco, o feirante. Enquanto tentava reproduzir o processo, a apresentadora continuou com seus trocadilhos um tanto quanto maldosos.

Faz tempo que você trabalha com mandioca?”, perguntou Ana Maria Braga ao convidado. O feirante também entrou na brincadeira e respondeu: “Faz 26 anos que eu pego na mandioca“. E a zoeira não parou por aí. Então a loira disse: “O negócio dele é a mandioca, o meu não é, né. “A mandioca do senhor é mais parruda“.

O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados na internet. Diversos internautas brincaram com a situação e lotaram as redes sociais de mensagens repercutindo os trocadilhos feitos entre Ana Maria Braga, a repórter da atração e o convidado.

Confira!

https://twitter.com/odontinho/status/1430537199112568839