Fechar
Não pode, Ana Maria

Ana Maria pede, mas produção veta funk ‘proibidão’ no ‘Mais Você’

Apresentadora aprendeu danças virais do TikTok no palco do programa global

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga dedicou o “Mais Você” desta segunda-feira (29) ao Palmeiras, clube paulista que conquistou a copa Libertadores da América 2021, em Montevidéu, no Uruguai. Torcedora fanática do time, a apresentadora abriu o programa segurando a bandeira do alviverde. A direção se encarregou de colocar o hino do clube para celebrar de vez o momento.

Deyverson, jogador responsável pelo gol da vitória contra o Flamengo, foi o convidado especial da global. O atleta foi recebido com uma mesa de café da manhã repleta de pratos diferenciados. Felipe Andreoli, apresentador do “Globo Esporte”, também participou da conversa matinal sobre o desfecho da competição internacional, que contou com show de Anitta. O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 x 1.

No último bloco do “Mais Você”, Ana Maria Braga falou sobre as danças que o ídolo costuma publicar nas redes sociais. A apresentadora do programa matinal aprendeu a dançar a música “Coração Cachorro”, hit de Matheus Fernandes e Ávine, que virou febre com coreografias divertidas no TikTok. O próprio jogador foi o responsável por ensinar os passos elaborados com as mãos.

Após a performance, a apresentadora solicitou que a produção tocasse “Putariazinha”, sucesso de Felipe Amorim. “Coloca aquela que [faz assim com as mãos]”, pediu. Após alguns segundos de silêncio enquanto a direção respondia através do ponto eletrônico, a famosa lamentou: “Ah, não pode? Então faz a só a coreografia”, solicitou ela, sendo prontamente atendida por Deyverson.

Continua após a publicidade

Após Ana Maria Braga pedir uma música com palavras inadequadas para o horário em que a atração é exibida, Andreoli alertou a amiga sobre a decisão da produção. “Não pode, é um proibidão que só pode passar no ‘Conversa com Bial”, brincou ele. Apesar da censura, a apresentadora conseguiu encerrar o “Mais Você” aprendendo outros hits de danças virais do TikTok.

Deyverson na Ana Maria

Em participação no programa da Globo, Deyverson levou um troféu “Best of the match” (o melhor da partida, em português), conquistado por seu desempenho na briga pelo título. “Eu tenho no meu coração que não é só meu, mas também do grupo. Para um belíssimo jogo eu dependo dos meus amigos, da comissão técnica, dos torcedores, dos meus familiares, principalmente Deus pra poder ganhar esse prêmio”, disse.

Ana Maria mostrou um vídeo em que o pai do jogador o parabenizava pelo título. Emocionado, o atleta revisitou suas raízes. “É um cara que lutou pela família, para dar o melhor pra gente. Ele lutou pra eu ser jogador porque eu queria ser pagodeiro. Passa um filme”, confessou o herói do jogo, que entregou a medalha da copa Libertadores da América para que Ana Maria usasse durante o “Mais Você”.

Ao longo da entrevista com o convidado, a loira não escondeu empolgação com a vitória do Palmeiras. Em determinado momento, a apresentadora confessou que quase soltou um palavrão durante o café da manhã em rede nacional. “Você vê no olho dele que você acreditou que ia pegar aquela bola… nossa, não vou falar palavrão a essa hora da manhã, você acreditou e chutou”.

Tags Relacionadas: