Fechar
Distância

Ana Maria rejeita abraço de repórter e explica motivo ao vivo no ‘Mais Você’

Apresentadora fez alerta sobre a alta de casos da Covid-19 variante ômicron

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga recebeu a repórter Ju Massaoka no estúdio do “Mais Você” para mais uma edição do quadro “Feed da Ana”, nesta quarta-feira (5). Na atração, a repórter traz desafios e brincadeiras criativas que fazem sucesso nas redes sociais. Uma pescaria de cédulas de dinheiro, de olhos vendados, foi uma das novidades que a profissional propôs para apresentadora. No entanto, o encerramento da participação foi marcada por um climão ao vivo.

Devido a alta do número de casos da Covid-19 e variante ômicron no Brasil e no mundo, a titular do programa matinal da Globo fez um alerta ao público sobre a importância da vacinação e uso de máscara para prevenção da doença. A comunicadora ressaltou que as pessoas relaxaram com a chegada da vacina, mas que todos os hábitos recomendados pela OMS (Organização Mundial da saúde) devem ser retomados.

“Queria que vocês prestassem atenção, quem está do seu lado pode tá infectado, inclusive você. O número de exames e testes nas farmácias estão tudo [esgotados] porque todo mundo tá preocupado. Mantenha todos os bons hábitos, usem máscara, lavem as mãos, a gente deu uma relaxada, vamos pensar nisso porque não é brincadeira”, explicou Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Apesar do alerta sobre a pandemia da Covid-19, Ju Massaoka supostamente quis se despedir da patroa com um abraço, o que não é recomendado. A apresentadora repreendeu a colega de trabalho e disse que queria distância. “Essa semana eu vou [fazer teste] e quero que dê negativo”, explicou a loira. Sem graça, a repórter se manteve afastada até receber a deixa para sair do estúdio.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga intriga o público sobre a repórter. Na edição de 10 de novembro de 2021, Massaoka desafiou a global a fazer um delineado de gatinho usando bordas de cartelas de comprimidos. No entanto, as tentativas não funcionaram, o que deixou a veterana sem paciência a ponto de largar a cartela de remédio na mesa ao vivo.

“Vamos ficar brigando aqui. Brigar não, para ver se consegue fazer. Falta um minuto para sair do ar. Eu desisti, não deu certo. Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo. Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê… ia falar um palavrão, mas não vou“, reclamou ela nos minutos finais do programa.

Uma semana após o episódio, Ana Maria Braga debochou de haters que criticaram tratamento dado à colega de trabalho durante o quadro “Feed da Ana”. “Hora de vasculhar a internet para ver o que está na boca do povo essa semana, além de falarem mal de mim”, disparou a comunicadora aos risos na ocasião.

A contratada da Globo explicou que tem uma boa relação com Ju Massaoka e negou especulações sobre intrigas nos bastidores. Ela também elogiou o trabalho da colega, que é responsável por apresentar assuntos curiosos das redes sociais. “Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe, eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo”.