Fechar
dança ou não dança?

Ana Maria se joga no funk e requebra o bumbum no ‘Mais Você’

Apresentadora se jogou ao som do funk “Frango com câimbra” durante o Mais Você

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga tem protagonizado cenas icônicas no quadro “Feed da Ana”, no “Mais Você”. Nesta quarta-feira (24), a apresentadora arriscou alguns passos do funk “Frango com câimbra” ao comentar uma apresentação que ocorreu em uma festa de debutante. O coreógrafo Marreta foi chamado ao estúdio do programa matinal para ajudar no processo.

Ju Massaoka, repórter que co-apresenta o quadro de entretenimento, mostrou Camilly e seus convidados dançando de forma coreografada. O professor de dança explicou que foram 30 dias de ensaios até o dia da festa de aniversário. Ele então fez alguns passos iniciais em que foi preciso muito jogo de cintura para conseguir requebrar o bumbum ao som da música escolhida.

Ana Maria Braga gostou da ideia e se mostrou animada para dançar. A apresentadora do “Mais Você” se jogou ao som do funk “Frango com câimbra” e mostrou toda sua facilidade em aprender coreografias em curto período de tempo. “Gente, eu danço muito mal”, brincou a famosa. “Sabe onde é que fica o balanço do frango? É no bumbum, uma coisa que eu tenho”, disse a global.

Antes de dançar ao vivo, a comunicadora mostrou que hoje foi recebida nos estúdios do seu programa com a música usada no quadro “Feed da Ana”. A famosa contou que todos os dias é recebida por sua equipe com uma bateria de panelas. Excepcionalmente hoje, uma coreografia foi proposta. Segundo Ana Maria Braga, a interação antes de entrar no ar serve para começar o dia com a energia positiva.

Continua após a publicidade

A performance de Ana Maria Braga dançando funk é o primeiro feito radical da apresentadora após o afastamento de quase duas semanas em decorrência de um acidente doméstico no final de outubro. A apresentadora do “Mais Você” sofreu uma queda e precisou ficar internada em observação médica por três dias no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

A famosa caiu no chão da cozinha de sua mansão, em São Paulo, e bateu com a cabeça. Ela foi prontamente levada ao centro médico, onde passou por exames complementadores, incluindo uma tomografia, para descartar possíveis sequelas. Os resultados não foram preocupantes, no entanto, a comunicadora precisou seguir tratamento médico por causa da dor provocada pelo tombo.

Durante sua ausência, Ana Maria Braga foi substituída por Fabricio Battaglini e Talitha Morete. O retorno da titular ocorreu no dia 8 de novembro, uma segunda-feira, e foi marcado pela repercussão da morte de Marília Mendonça aos 26 anos de idade. A cantora sertaneja sofreu um trágico acidente aéreo enquanto estava a caminho de Piedade de Caratinga (MG).

“Me desculpem pelo tempo que eu fiquei longe por uns dias para me recuperar de uma queda. Inclusive, todas as pessoas estão querendo saber. Eu disse que era mais uma queda, e realmente foi. De repente, o meu organismo parou de produzir cortísona e não deu sinal nenhum. É como uma boneca que você deu corda e cai de repente porque você está sem cortísona, que é um elemento fundamental”, explicou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff