AO VIVO

Ana Maria se nega a participar de brincadeira no ‘Mais Você’ e deixa repórter sem graça

Durante o programa desta quarta-feira (27), Ju Massaoka acabou sendo surpreendida com a resposta da apresentadora

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ana Maria Braga voltou a causar durante a apresentação do “Mais Você”. Desta vez, a apresentadora, que não faz questão alguma de esconder tudo o que pensa, se negou a participar de uma brincadeira proposta por Ju Massaoka no quadro “Feed da Ana” e acabou a deixando constrangida. Diante da atitude inesperada da loira, a repórter da atração matinal da Rede Globo precisou fazer a missão sem a colega.

Na manhã desta quarta-feira (27), Ju comentou o sucesso que as rodas de viola estão fazendo na novela “Pantanal”, dando destaque para a música “Cavalo Preto”. Logo na sequência, a jornalista mostrou uma paródia da canção feita por um perfil de humor nas redes sociais. Para dar vida a letra que vem arrancando gargalhadas dos internautas, o cantor Supla foi convidado e deu voz a paródia.

Assim que assistiu a performance do amigo, Ana Maria destacou a forma como o cantor está sempre disposto a contribuir com seu programa e, além de rasgar elogios, a apresentadora do “Mais Você” não pensou duas vezes antes de dizer que ama o cantor: “O mais legal de tudo isso é o Supla, na minha vida inteira, sempre topou as loucuras que a gente propõe pra ele, que faz melhor ainda. Beijos, Supla. Te amo!”.

Sem tempo a perder, Ju Massaoka desafiou a companheira de Louro Mané: “Ana Maria, vamos tentar cantar também?”. Surpresa, a apresentadora indagou a colega: “O que? Cantar?”. Diante da resposta de Ana, a repórter disse: “O Supla cantou, por que a gente não pode cantar?”. “Porque o Supla é cantor e a gente não, né?”, respondeu a loira, que se negou a cantar, deixando a missão para Massaoka e Louro Mané.

Confira!