Fechar
rainha Elizabeth

Ana Maria se revolta com veto de bebidas à rainha no ‘Mais Você’

Médicos da rainha Elizabeth a aconselharam a para de beber drinks diariamente

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga abriu o “Mais Você” desta terça-feira (19) mostrando indignação com um veto médico à rainha Elizabeth. Profissionais que cuidam da saúde da monarca a aconselharam a parar de beber drinks diariamente, algo que costuma fazer. A informação foi relatada por fontes à revista americana Vanity Fair na semana passada, e repercutiu em todo o mundo.

Na abertura do programa matinal na Globo, a apresentadora destacou o pensamento do dia sobre coisas que o dinheiro não compra. A famosa aconselhou as pessoas a focarem em determinados pontos da vida, enfatizando sentimentos como o amor, por exemplo. Logo depois, iniciou um um breve protesto ao vivo sobre o veto da equipe médica da rainha.

“A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites. Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?”, questionou Ana Maria Braga, antes de dá um ultimato para os médicos da monarca.

“Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a ‘Bethinha’ em paz! Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase”, pontuou a global. Mais cedo, antes de iniciar a edição do “Mais Você”, a apresentadora interagiu com o âncora do “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro, e mostrou como é recebida por sua equipe no estúdio.

Continua após a publicidade

A apresentadora comentou que diariamente seus colegas de trabalho promovem uma ‘bateria de escola de samba’ ao chegar no local de gravação do programa matinal, na Globo, em São Paulo. “É por isso que você é sempre assim, alegre”, observou o jornalista, ressaltando que seria impossível não ter o bom humor da amiga, começando o dia de tal maneira.

Ana Maria Braga retornou ao comando do “Mais Você” nesta segunda-feira (18) após passar uma semana de férias. Durante o período, a estrela foi substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. A substituta da titular revelou ao vivo que desenvolveu medo de dormir sozinha na adolescência após sua casa, em Campinas, interior de São Paulo, ser assaltada diversas vezes.

“Minha casa foi assaltada algumas vezes. Então, o meu irmão é mais velho, quatro anos mais velho. Ele saía à noite, e eu ficava esperando ele voltar com a coberta até aqui assim [na cabeça], como se aquilo fosse adiantar alguma coisa. Suando, tadinha… E ficava esperando, ‘chega logo, André, chega logo’. Aí o André chegava, e eu ia para o quarto dele para dormir com ele. Pentelha”.

Anos depois, a apresentadora do “É De Casa” afirmou que ainda não se livrou do trauma. “Moro sozinha, mas eu moro em apartamento, então eu fico mais tranquila, sabe? Eu cresci em casa, né? É diferente. Levei para a vida e guardo um pouquinho até hoje”, disse a apresentadora, que em seguida fez desabafo. “Infelizmente a gente mora em um país onde a gente não tem segurança”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff