Fechar
Após Cruella

Ana Maria se veste de vira-lata e surpreende Luciano Huck

Apresentadora virou piada nas redes sociais devido à fantasia inusitada

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após aparecer no ar de cabelo colorido e até fantasiada como a personagem Cruella, Ana Maria Braga resolveu inovar mais uma vez. Em edição do “Mais Você” levada ao ar nesta sexta-feira (03), a apresentadora usou uma fantasia de cachorro vira-lata e surpreendeu o convidado Luciano Huck, que está prestes a estrear nos domingos da Globo.

Ao retornar do intervalo comercial para o último bloco da atração matinal, Ana Maria Braga apresentou uma ação de merchandising de uma famosa marca de refrigerantes fantasiada como a mascote da campanha. A apresentadora avisou ao público que estava vestida como a vira-lata caramelo.

Luciano Huck, que participou do “Mais Você” para falar sobre a sua estreia nos domingos da Globo e receber uma homenagem pelos seus 50 anos, se mostrou surpreso com a façanha da apresentadora. O marido de Angélica relembrou o Louro José, mascote do programa interpretado por Tom Veiga, morto em novembro de 2020.

“A que ponto chegamos, Ana Maria vestida de cachorro. Louro José aonde quer que você esteja, queria que estivesse aqui pra não precisar ver isso”, brincou o apresentador do “Domingão com Huck”. De forma tímida, Ana Maria Braga soltou uma gargalhada e logo mudou de assunto para disfarçar o comentário do colega de emissora.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o público que acompanhava o “Mais Você” se divertiu com mais um “ato de coragem” de Ana Maria Braga. De vira lata, ela salvou a minha manhã”, disse a usuária Camila Apenas. “Eu estou completamente apaixonada”, falou Luana Why. “Ela é uma lenda mesmo”, pontuou pontuou Iza Ty.

No início da semana, Ana Maria Braga apareceu no “Mais Você” usando uma maquiagem carregada inspirada na personagem Jade da novela O Clone para anunciar o retorno da história a TV aberta. “Hoje exagerei na maquiagem pra trazer um notícia. Prepara-se porque suas tardes da Globo vão ganhar uma atração que, eu tenho certeza, vai ser uma delícia de rever”.

“Eu adorei saber essa notícia e se você não assistiu essa novela, vai adora. Se você vai fazer um remember melhor ainda”, concluiu a apresentadora da atração. A novela exibida originalmente em 2001 na atual faixa das 21 da Globo vai ser reprisada a partir do dia de outubro no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, “O Clone” vai substituir a reprise de “Ti Ti Ti”. Na ocasião em que Ana Maria anunciou o retorno da novela, Gloria Perez enviou um depoimento para apresentadora falando a trama. “É uma história muito humana, e com temas muito atuais. Existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo