Fechar
CONTROLE DE QUALIDADE

Ana Maria surpreende e leva comida para jornalistas do ‘Bom Dia SP’

A apresentadora do programa “Mais Você” pediu para o seu repórter fazer uma visitinha especial aos colegas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistem diariamente o programa “Mais Você” sabem que, de vez em quando, Ana Maria Braga sempre apronta alguma coisa, seja falando ou tendo alguma atitude que acaba dando o que falar. Desta vez, a loira ficou encantada com a receita de uma confeiteira e, não satisfeita em apenas mandar um repórter até a profissional para aprender como fazer, ainda surpreendeu os colegas do “Bom Dia São Paulo” ao enviar doces para o estúdio do telejornal.

Na manhã desta sexta-feira (07), o repórter Mateus Luz recebeu a missão de acompanhar todo o processo para se fazer um marshmallow de churros artesanal que deixou Ana Maria sem palavras. Por conta da pandemia da Covid-19, a produção do programa diário decidiu mandar o jornalista ao encontro da confeiteira Ana Ayroza e lá permaneceu até que o prato ficasse pronto, ou seja, por mais de dez horas.

Após o longo tempo de espera, Mateus não perdeu tempo e pediu para provar a receita tão elogiada por Ana Maria Braga. Com o aval da confeiteira, o repórter experimentou o doce: “Tem que esperar ou eu posso começar já? Gente, eu estou há mais de dez horas esperando esse negócio ficar pronto… Então, enquanto ela prepara os próximos, eu já vou adiantar o meu lado aqui, porque eu preciso muito experimentar”.

Assim que a reportagem com a profissional terminou, Ana Maria resolveu fazer uma surpresinha para os amigos jornalistas do “Bom Dia SP”: “Como eu já tinha provado antes e gostado, nós resolvemos fazer um teste de sabor com duas pessoas aqui da Globo que adoram provar coisas que a gente manda e que a gente faz aqui. Então, o Mateus [repórter] pegou o elevador aqui da Globo e subiu lá no estúdio de vidro”.

Continua após a publicidade

Tratados como controle de qualidade especial, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer não esconderam a alegria de ver o repórter da atração diária de Ana Maria Braga entrando no estúdio. “Oba! Já gostamos! Quando a gente vê que é o ‘Mais Você’ nessa máscara aí nós gostamos. Tem essa cestinha ainda… O ‘Mais Você’ é sempre muito bem-vindo”, disse o âncora do telejornal “Bom Dia São Paulo”.

Ao ser questionado sobre o sabor do doce, Bocardi não perdeu a oportunidade para brincar com o repórter da eterna companheira de Louro José: “Bobó de camarão?”. Enquanto Scheuer descrevia os sabores, dizendo que a receita não era tão doce quanto os produtos industrializados, Rodrigo discordou um pouco do colega e disse que estava mais doce do Tiago havia dito: “Ah, mas tá doce também, né?”.

Por fim, o apresentador do “Bom Dia São Paulo” brincou dizendo: “Tá aprovado, mas isso não significa que a gente não precise fazer um outro teste”. Ana Maria não perdeu tempo e logo mandou um recado para o colega do jornalismo: “Rodrigo, você é espertinho, né? A gente se conhece, mas você é espertinho. Mas pode deixar, pois sempre que a gente precisar testar a qualidade e o sabor, vocês serão convidados”.