Fechar
MAIS UM ?

Ana Maria transforma saga do filho de Louro José em ‘Casos de Família’

Durante o programa desta terça-feira (12), a apresentadora foi surpreendida com o aparecimento de um outro papagaio

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira (12), foram surpreendidos com o aparecimento de um novo suposto filho de Louro José. A informação deixou até mesmo Ana Maria Braga confusa. Além de conversar com o papagaio, a loira ainda exigiu que ele fosse encaminhado ao departamento médico da Rede Globo para realizar um exame de DNA.

A apresentadora da atração matinal estava falando sobre o grave acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi quando foi interrompida. Com o áudio “vazado” foi possível ouvir que estava havendo algo que a loira precisava saber: “Atenção, Ana! Eu preciso te interromper, porque já acontecendo um movimento lá na portaria e eu não consegui falar com você pelo ponto… Eu vou abrir a câmera”.

Quando imagens ao vivo da entrada dos estúdios da emissora em São Paulo foram exibidas, um outro papagaio, desta vez com um visual diferente, apareceu fazendo um escândalo para conseguir entrar na Globo: “Meu Deus do céu! Está sendo a mesma coisa da outra vez. Eu não consigo entrar! O outro ficou aqui, conseguiu passar pela portaria e entrou. Mas eu estou aqui parado”.

Fabrício Battaglini, que estava na horta do “Mais Você”, foi acionado pela apresentadora e, logo em seguida, se deslocou rapidamente até o local da confusão na tentativa de entender melhor o que estava acontecendo e resolver o impasse: “Fabrício, dá para você dar um pulo lá na portaria de novo? Naquela mesma que o outro papagaio que se diz filho do Louro apareceu”.

Continua após a publicidade

Após a chegada do repórter, os papagaios que se dizem filhos de Louro José acabaram protagonizando um grande bate-boca, transformando a atração matinal em um verdadeiro “Casos de Família”, programa transmitido pelo SBT. Sob gritos, os fantoches discutiram e acusaram um ao outro de estar mentido: “Eu sou o real. Esse aí é o genérico”, disse o novo papagaio apelidado de Moicano por Ana Maria.

Além de baterem boca ao vivo, os papagaios entraram num jogo de perguntas e respostas para saberem se realmente eram filhos do eterno companheiro de Ana Maria Briga. Irritado, o moicano chegou a ironizar o seu suposto irmão e ainda o chamou de “desgraçado”. A “briga” de família rendeu muito assunto e acabou arrancando muitas gargalhas da apresentadora e de seu repórter.

Por fim, Ana Maria Braga resolveu transformar, mais uma vez, o “Casos de Família” em “Programa do Ratinho” e solicitou um exame de DNA para o novo suposto filho de Louro José: “Vamos fazer o seguinte, até porque eu não quero ficar com dúvidas, você pede para o guarda levá-lo até o local onde foi o nosso Louro aqui para fazer o exame de Covid e, logo em seguida, o teste de DNA. Aí, depois disso, a gente conversa”.