Fechar
PÚBLICO GOSTOU

Ana Paula Araújo desbanca titulares do ‘Fantástico’ e se torna queridinha do público

A jornalista foi escolhida para substituir Poliana Abritta e acabou conquistando os telespectadores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao “Fantástico”, exibido na noite deste domingo (26), foram surpreendidos logo no início do programa ao se depararem com Ana Paula Araújo no comando da revista eletrônica. Sem qualquer justificativa para o público, a emissora dos Marinho substituiu Poliana Abritta e acabou criando uma verdadeira dor de cabeça para ela mesma.

A companheira de programa de Maju Coutinho, se sentiu mal momentos antes da atração e não pode concluir seus compromissos. Poliana e seu marido, o jornalista Chico Walcacer, estão com sintomas de gripe e, como parte do rígido protocolo de segurança criado pela Globo por conta da pandemia do novo coronavírus, a jornalista foi imediatamente afastada pela emissora dos Marinho.

A notícia sobre os sintomas de Poliana foi recebida com grande surpresa e obrigou a direção do “Fantástico” a entrar numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir quem iria substituí-la. Logo após a escolha de Ana Paula Araújo para a missão, ambas jornalistas usaram suas redes sociais para falar sobre o assunto que sequer foi levantado durante a edição da atração.

“Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?”, disse Poliana Abritta. Por outro lado, Ana Paula Araújo comemorou a oportunidade e chamou os telespectadores para assistirem o programa: “Fim da folga! Logo mais tem Show da Vida, espero todo mundo!”.

Continua após a publicidade

Logo após o surgimento da âncora do “Bom Dia Brasil” na revista eletrônica, diversos internautas correram para as redes sociais para comentar a mudança. Para a surpresa dos executivos da emissora dos Marinho, Ana Paula foi muito elogiada pela maioria das pessoas. Muitas disseram que a substituta combina muito mais com a atração dominical do que a própria titular.

Identificada como Joanita Merces, a internauta não pensou duas vezes antes de comentar a apresentação de Ana Paula Araújo e disse que, mesmo sem nenhuma companhia para comandar o programa, deu conta do recado sem qualquer problema: “Parabéns! Você é a melhor de todos! Consegue apresentar sozinha um programa como o ‘Fantástico’ e com muita classe”.

Um outro internauta chamado Diego Santos, comentou que Ana Paula desempenhou tão bem o que foi proposto pela Rede Globo que poderia ser promovida a titular da revista eletrônica: “Maravilhosa! Está arrebentando! Poderia assumir em definitivo. Sua presença engrandece o ‘Fantástico'”. Além destes, diversas pessoas destacaram a competência da jornalista e pediram que ela permaneça no comando do programa dominical.