Fechar
Programa de TV

Ana Paula Padrão foi pega de surpresa sobre o fim do ‘MasterChef’

Apresentadora disse que ainda não foi informada sobre o término do programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Conforme noticiado pelo “Em Off”, o reality “MasterChef” está com os dias contados na Band. Após sete temporadas, a emissora paulista não demonstra mais interesse e a próxima temporada, que vai ao ar a partir desta terça-feira (06), deverá ser a última do programa culinário.

O fim do reality já é dado como certo pela alta cúpula da Band. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa sequer aparece na grade da emissora para 2022. A informação ainda não foi divulgada para que não interfira na nova temporada.

Mesmo sendo um grande sucesso de público e merchan na Band, o “Masterchef” foi se perdendo por diversos motivos, principalmente pelo excesso de edições exibidas pela emissora. O reflexo do desgaste do reality se deu também nos índices de audiência, que caiu de 7.2 pontos de média em 2015, para 3.0 pontos de média em 2020.

Mesmo sendo tratado em sigilo pela emissora, o assunto foi divulgado e repercutido massivamente na rede. Porém, ao que tudo indica, a produção do programa, incluindo os jurados e a apresentadora da atração, foram os últimos a saber a respeito do término do reality culinário.

Em entrevista ao portal RD1, Ana Paula Padrão, que comanda o “MasterChef” desde sua primeira temporada, disse que ainda não foi comunicada pela emissora que o programa não terá uma nova temporada em 2022. Segundo a apresentadora, ninguém falou sobre isso e a nova temporada contará com anunciantes, patrocinadores e parceiros de peso.

“Se vai acabar, ninguém me contou. Estamos investindo muito, não só em termos financeiros, mas em termos de energia da equipe para fazer uma temporada absolutamente espetacular com uma lista gigante de anunciantes, patrocinadores e parceiros nossos, então, acho um contrassenso. Ninguém me falou sobre isso”

A apresentadora do “MasterChef” não só confirmou as datas de início e término da nova temporada, que começa amanhã (06), como revelou a produção de dois episódios especiais para o fim de ano.

“Nós teremos uma temporada de MasterChef este ano, que começa agora em 6 de julho e vai até dezembro. E teremos dois episódios especiais no fim do ano. Esses dois especiais ainda não estão formatados. Ainda não sabemos se vamos fazer com participantes normais, com celebridades, com pessoas que o público já conhece. Isso a gente vai desenhar ao longo do caminho”.

A nova temporada do “MasterChef” terá como principal novidade a nova jurada Helena Rizzo, que vai ocupar o lugar deixado por Paola Carosella, além do fato de os participantes terem que ficar confinados durante todo o programa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo