Fechar
QUESTIONOU

Ana Paula Renault diz que viúva de MC Kevin está ‘desmoralizando’ trabalho da polícia

A apresentadora Ana Paula Renault criticou Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, no Fofocalizando desta sexta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora do SBT Ana Paula Renault, que atua no Fofocalizando, voltou a fazer críticas à Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. No programa desta sexta-feira (21), ela afirmou que a advogada estaria desmoralizando o trabalho da polícia e questionou como a ex-companheira do funkeiro teve acesso à áudios pessoais que a acompanhante Bianca Dominguez enviou logo após o acidente.

Fiquei curiosa pra saber como a Deolane conseguiu essa gravação da Bianca“, comentou a apresentadora Chris Flores. “É uma boa pergunta. A Bianca, que é garota de programa, mandou esse áudio para um amigo, ela estava desabafando, nem tinha ido para a delegacia ainda, então, é de se pensar como que essa gravação foi parar nas mãos da Deolane“, disse Ana Paula.

Em seguida, a ex-participante do Big Brother Brasil e de A Fazenda afirmou que Deolane parece querer culpar alguém pela morte de MC Kevin. “Entendo a revolta, só não entendo essa vontade de culpar alguém. Põe a opinião pública contra o VK e contra a Bianca“, completou.

Ainda falando sobre o acidente que vitimou o funkeiro de 23 anos, Chris Flores deixou claro que tudo está sendo investigado. “Por enquanto tudo que está acontecendo é a especulação. Existe a vontade de fazer justiça de forma errônea, não é certa e pode acabar incriminando pessoas erradas”, explicou.

Continua após a publicidade

Ana Paula aproveitou a deixa para dizer que as acusações e apontamentos de Deolane não estão ajudando o trabalho da polícia do Rio de Janeiro. “Ela está cutucando! Isso é desmoralizar o serviço do delegado. Não é porque ela é advogada que pode fazer o trabalho da polícia”, criticou.

O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, também compartilhou o áudio de Bianca Dominguez em suas redes sociais. Na mensagem, ela fala de um amigo de Kevin, supostamente Jonathan, que teria falado que “alguém estava vindo”:

Esse menino, chegou lá no quarto e ele achou que iria ficar com a gente. Aí o Kevin falou ‘pow não quero, vai sujar pra mim’ aí ele (Jonathan) ía sair fora. Ai ele (Jonathan) falou ‘pow sujou, ta vindo gente ai‘” disse ela.

Então ela continuou a contar a situação: “O VK falou: ‘pow Kevin melhor tu sair fora então’. Então eles foram pro canto conversar. Aí ele falou (MC VK ): ‘melhor sair fora Kevin, antes que suje’. Mas ao invés de sair pela porta ele foi saindo pela sacada“.