Fechar
BRIGOU NO AR

Ana Paula Renault perde a paciência com filho de Cid Moreira ao vivo

O Fofocalizando desta terça-feira (28), transmitido pelo SBT, foi marcado por um barraco. Ana Paula Renault causou um grande rebuliço no ar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima no Fofocalizando desta quarta-feira (28), ficou tenso. Ana Paula Renault e o filho de Cid Moreira, Roger Moreira, se desentenderam ao vivo e os apresentadores da atração ficaram constrangidos com a cena. O público que acompanhava o programa que fala sobre o mundo das celebridades, não esperava a confusão na tela do SBT.

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, falou ao vivo sobre o problema que está enfrentando com o jornalista e a relação estremecida com o ex-Globo. Os famosos no cenário, questionaram sobre a convivência e amizade entre pai e filho. Ana Paula Renault foi direta: “Quantos anos faz que você não tem contato com o seu pai?”.

O convidado e filho de Cid Moreira respondeu a pergunta da apresentadora: “Fazem mais ou menos 17 anos que não tenho convívio com ele”. O clima pesou quando Roger declarou que o pai não responde mais por si mesmo. Ana Paula Renault então se exaltou assustando os telespectadores que acompanhavam a entrevista.

“Mas, o Cid não é inteligente? Ele não é incapaz? Ele não pode falar? Quero que você fale porque tem pessoas de 90 anos que não perderam a lucidez, eu vejo ele como capaz. Por que ele não está sendo capaz?”, disparou Ana Paula Renault confrontando o filho de Cid Moreira. Roger declarou em rede nacional que a madrasta, peça importante da história, estaria fazendo a cabeça do pai contra os filhos: “Porque ele está sendo envenenado por ela”.

Continua após a publicidade

Mesmo tentando se defender, Ana Paula Renault não deixou o rapaz em paz e continuou com as alfinetadas desnecessárias: “Eu não estou entendendo. Você tem mais de 20 anos que não fala com ele, então como você sabe? Você tem o mesmo entendimento que nós”. O filho do jornalista arregalou os olhos e não deixou Ana Paula rebater: “Não querida, nosso laço é diferente. Você conhece o que vê na mídia”.

O jeito explosivo da ex-sister do Big Brother Brasil, já fez a loira perder o prêmio milionário e ser expulsa do reality da Globo. Ana Paula Renault foi expulsa BBB16 por agredir outro participante com um tapa no rosto. Mesmo se consagrando a primeira vilã da casa mais vigiada do Brasil, antes mesmo de Karol Conká, a ex-reality ficou bastante tempo em evidência participando de Haja Coração na Globo e Casseta e Planeta na Multishow.

O retorno de Ana Paula Renault na televisão foi em A Fazenda 10, sob o comando de Marcos Mion na tela da Record. Sua principal inimiga era Nadja Pessoa, ex-esposa de Vinicius D’Black e atual participante do Ilha Record. Foi eliminada do confinamento com 35,80% dos votos em uma Roça contra Nadja e não aceitou o resultado, criticando a votação popular também ao vivo com o apresentador.

O Fofocalizando, exibido pelo SBT, em sua última formação é apresentado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault. O programa já mudou diversas vezes de nome, já saiu do ar e também voltou. Lívia Andrade, Mara Maravilha, Léo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta também já fizeram parte do elenco do programa sobre o mundo dos famosos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo