Fechar
TROCA DE CARINHO

Âncora da CNN Brasil se derrete por Eduardo Leite: ‘Que homem’

Cassius Zeilmann, jornalista da CNN Brasil, elogiou o governador Eduardo Leite que assumiu ser homossexual no Conversa com Bial da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O gaúcho Cassius Zeilmann resolveu elogiar Eduardo Leite por meio das redes sociais. O âncora e repórter da CNN Brasil, deixou um recado especial para o governador do Rio Grande do Sul, em seu Twitter fez questão de enaltecer o político que se assumiu homossexual em rede nacional.

Nesta quinta-feira (1) vai ao ar a participação de Eduardo Leite no Conversa com Bial (Globo). Em entrevista, o governador pela primeira vez e de forma pública, falou sobre a sua orientação sexual e assumiu ser gay no programa com Pedro Bial.

Em seu Twitter, Cassius Zeilmann disparou: “Só tenho uma coisa pra dizer: Que homem”, se referindo ao governador Eduardo Leite. Um internauta da rede social perguntou: “Cassius também é do bonde?”. O âncora da CNN Brasil com a língua afiada deu uma resposta: “Não precisa ser gay pra lutar contra a homofobia ou a favor da causa”.

Durante sua passagem pela Globo, no Conversa com Bial, Eduardo Leite fez questão de acabar com as especulações: “Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”.

Zeilmann que trocou o SBT pela CNN Brasil, recentemente falou sobre a vida íntima ao vivo. Durante uma aparição interagindo com Elisa Veeck e Rafael Colombo, o jornalista disparou: “Posso fazer uma pergunta para vocês dois, antes de fazer a previsão do tempo?”.

Elisa pediu para o âncora ter cuidado e Cassius continuou soltinho: “É uma charadinha. Qual a semelhança entre o sol e Cassius Zeilmann nesta segunda-feira?”. Em outro momento do jornal disse que estava na seca após ser elogiado: “Lu, eu vou dizer que meu status de relacionamento, status amoroso, está igual ao clima de Brasília: está na seca”.

Cassius Zeilmann disse que iria passar, dando a entender mais uma vez que está solteiro: “Está friozinho aqui na capital federal, está muito bom para quem tem um cobertor, no caso de vocês dois [Rafael e Elisa], que tem um cobertor de orelha. Eu não. Vou passar frio”.

Cassius Zeilmann comandava o SBT Notícias. Segundo o Notícias da TV, o jornalista ficou bem chateado na época após ser rebaixado de apresentador para repórter. Silvio Santos também decretou o fim do noticiário, a situação acabou pesando em sua saída do canal aberto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo