amizade?

André Marques abre o jogo sobre namoro com Maria Cândida

Apresentador falou sobre relação com a jornalista no "É De Casa" deste sábado

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Prestes a deixar o “É de Casa”, atração semanal da TV Globo, o apresentador André Marques aproveito um momento de descontração do programa deste sábado (2) e revelou mais informações de sua relação com Maria Cândida, que entrou na atração em dezembro passado. O famoso foi questionado sobre um romance com a jornalista pela colega Patrícia Poeta.

Antes, André Marques fez revelações envolvendo José Loreto. “Entendi, entendi. Loreto era famoso em Niterói”, disse Marques. “Loreto era conhecido como ‘Boca Loka’… Esse garoto dava trabalho. Loreto é meu amigo de Niterói das antigas, as meninas se matavam por causa de Loreto”, ressaltou o famoso, entregando o apelido íntimo do ator de Pantanal.

Enquanto os apresentadores comentavam sobre a novela da Globo, André Marques resolveu dar mais informações sobre a vida íntima do ator, mas acabou sendo surpreendido. “Longe de mim fazer fofoca, mas sou uma pessoa bem informada: Loreto tem namorada. É super interessante que ele esteja namorando porque é um concorrente fortíssimo”, brincou André Marques

André, no entanto, semeou a curiosidade de Tati Machado: “Mas André, você falou em solteiro… você tá namorando André?”. O apresentador foi rápido na resposta. “Não, eu estou solteiro. Eu não sei de onde você tirou que eu tô namorando”, brincou o famoso. A jornalista, no entanto, aproveitou a deixa para fazer um pedido ao ex-apresentador do “The Voice Brasil”.

“Mas deixa eu te falar uma coisa rápida: começou a namorar, você dá essa exclusiva pra mim?”, pediu Tati Machado. O famoso desconversou, e brincando, respondeu: “De coração, até daria. Mas a chance vai ser desse tamaninho, vai acontecer por hora não”, garantiu o artista, dizendo que não pretende começar a namorar tão cedo.

Patrícia Poeta, por sua vez, resolveu entrar na discussão. “E Maria Cândida?”, questionou a nova apresentadora do “Encontro”, causando um alvoroço no estúdio. André, porém, negou qualquer envolvimento mais íntimo com a jornalista, dizendo que eles são apenas amigos. “‘Maria Cândida é amiga. Sou solteiro e tô bem assim. Vamo falar de Pantanal?”, mudou de assunto.

Essa não é a primeira vez que André Marques e Maria Cândida viram assunto. No ano passado, a jornalista de uma cantada no apresentador. André Marques chegou atrasado no “É de Casa” do dia 25 de dezembro e logo recebeu uma chamada de Maria. “Vim embrulhada pra presente só porque eu sabia que você vinha”, brincou ela, exibindo o vestido vermelho. Diante da cantada, o ator reagiu com uma risada de Papai Noel. “Mentira!”, avisou Maria, que já soltou algumas cantadas para André anteriormente.