AO VIVO

André Marques entrega apelido ‘íntimo’ de José Loreto no ‘É de Casa’

"Esse garoto dava trabalho. Loreto é meu amigo de Niterói das antigas", revelou o apresentador

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O ator José Loreto, que interpreta o peão Tadeu em “Pantanal”, novela das 21h da TV Globo, virou assunto no “É De Casa”, matinal semanal da emissora carioca. Enquanto comentavam sobre os próximos capítulos da novela escrita por Bruno Luperi, os apresentadores da atração caíram no riso depois que André Marques fez uma revelação íntima sobre o famoso.

Enquanto Tati Machado comentava sobre a chegada de Marcelo (Lucas Leto), novo interesse amoroso de Guta (Julia Dalavia) ao Pantanal, o que colocaria Tadeu (José Loreto) em desvantagem, André Marques não conseguiu se segurar e deixou escapar ao vivo um apelido “quente” de José Loreto em Niterói, cidade na qual o ator nasceu e cresceu.

“A gente tá esperando para ver se o beijo [entre Marcelo e Guta] vai ser aquele ‘beijo picanha’ como o Leandro [Lima] disse na semana passada”, disse Tati Machado, atiçando a curiosidade de André Marques. “Desculpa, licença. Eu não estava aqui na semana passada… Beijo picanha?”, questionou o apresentador, que vai deixar a atração semanal.

“Porque José Loreto é o Tadeu e ele tem aquele bocão carnudo…”, disse a jornalista. André Marques logo caiu no riso: “É de Niterói, menino bom, menino bom, talentoso”. Tati Machado retornou ao seu raciocínio. “Ele tem um bocão e dá um super beijão na Guta, e o que todo mundo brinca nos bastidores é que ‘sobra’ boca no José Loreto”, começou a explicação Tati Machado.

“Agora a gente tem que aguardar pra gente ver como vai ser o beijo da Guta com o Marcelo, se vai ser um beijão picanha ou um beijo alcatra”, brincou. “Entendi, entendi. Loreto era famoso em Niterói”, disse Marques. “Loreto era conhecido como ‘Boca Loka’…Esse garoto dava trabalho. Loreto é meu amigo de Niterói das antigas, as meninas se matavam por causa de Loreto”, ressaltou o famoso.

Os demais apresentadores da atração ficaram inconformados com a revelação de André Marques. “Você acabou de falar assim em rede nacional esse apelido dele”, chocou-se a apresentadora Ana Furtado. Tati Machado garantiu que a informação vai chegar até o ator, que está no Pantanal gravando a novela. “Eu vou contar pro Loreto isso aí”, garantiu a jornalista.