Fechar
"OBRIGADO POR TUDO"

Andre Marques manda recado para Tiago Leifert após assumir comando do The Voice

Andre Marques relembrou sua trajetória como apresentador do The Voice e fez questão de homenagear Tiago Leifert

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Andre Marques utilizou suas redes sociais nessa quinta-feira (28), para rememorar sua trajetória como comunicador na TV Globo. O famoso que começou sua carreira de apresentador nos anos 2000, no comando do extinto “Video Show”, falou sobre a emoção de comandar a temporada adulta do The Voice Brasil pela primeira vez. Marques fez questão ainda de homenagear o colega de emissora Tiago Leifert. 

“Dia de recordar… Em 2017 assumi a segunda temporada do The Voice Kids na  TV Globo, o meu primeiro The Voice! E olha, não vou mentir… Que frio na barriga!!!! A cada programa era um misto de emoções. Sorri, chorei, cantei, voltei a minha infância… E oq posso dizer é que entra ano, sai ano e nada muda. Subir no palco pra mim é sempre uma emoção”, contou o ator e apresentador. 

E prosseguiu falando sobre a responsabilidade de ser um apresentador de TV: “Levar alegria para a casa de milhões de brasileiros é uma grande responsa, mas tb é gratificante! Obg a todos que me acompanham ao longo da minha carreira e sempre me apoiam”. Por fim, Andre Marques fez questão de homenagear Tiago Leifert. Como é sabido, o apresentador precisou se ausentar das gravações do reality musical e Andre Marques assumiu o seu posto no The Voice: 

“Tiago Liefert, irmão, obrigado por tudo!!! Tamo mais que junto. Toda terça e quinta, após a novela Imperio, não percam o nosso The Voice Brasil”, finalizou. Segundo informações que foram divulgados na imprensa no início do mês, Tiago Leifert precisou se ausentar às pressas na segunda etapa da competição musical. A Rede Globo então escalou André Marques para substituí-loVale lembrar que André Marques já apresentou a versão Kids e a versão para idosos do mesmo reality e essa será a primeira vez que o ex-Malhação comandará a versão principal do programa musical. 

Continua após a publicidade

Mudanças

Em nota, a Rede Globo informou na época que o apresentador deixou de gravar a atração devido a motivos pessoais. Devido ao contratempo, o apresentador André Marques foi escolhido para substituí-lo: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, informou a emissora carioca em comunicado. 

De acordo com informações do colunista Lo Bianco, André Marques já teria gravado cinco episódios para a atração musical. Em uma das gravações, inclusive, o apresentador do “É de Casa”, teria comunicado aos telespectadores que Leifert precisou se afastar por razões particulares e que não sabia se ele retornaria ao posto de apresentador do The Voice Brasil. 

Tiago Leifert vai deixar a emissora carioca no final desse ano por vontade própria. O comunicador usou suas redes sociais na época para falar sobre a decisão de saída da Rede Globo. Leifert escreveu que a ação foi pensada desde o ano passado: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!”, começou dizendo o apresentador. 

E prosseguiu falando sobre a sua relação com a emissora que trabalhou por 15 anos e sobre a possibilidade de retornar futuramente: “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff