Fechar
NO 'É DE CASA'

André Marques recebe cantada de jornalista ao vivo

O apresentador foi surpreendido com o xaveco da colega, a jornalista Maria Cândida. Recentemente ele deu em cima da loira ao vivo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se o clima costuma a esquentar de diversas formas nos bastidores, ultimamente isso está começando a ficar para trás, pelo menos no que depender de André Marques e Maria Cândida. Os contratados da Rede Globo não estão fazendo muita questão esconder o carinho que um sente pelo outro. Após o apresentador dar em cima da colega de trabalho ao vivo, foi a vez da jornalista corresponder e mostrar que também sabe dar cantadas.

Parece que André Marques curtiu bastante o Natal e acabou esquecendo de colocar despertador para tocar. Isso porque, na manhã deste sábado (25), o apresentador precisou correr para conseguir chegar nos estúdios Globo, mas acabou se atrasando e entrando no ar depois dos colegas do programa “É de Casa”. Porém, o atraso foi só de André mesmo, pois Maria Cândido não perdeu tempo e jogou uma cantada para o ex-ator de “Malhação”.

Usando um vestido vermelho, que fez questão de exibir para os telespectadores, a jornalista que comanda o quadro “Bem Estar” não pensou duas vezes e revelou que estava usando aquela roupa especialmente para André Marques. Segundo ela, a vestimenta foi escolhida ao saber que o colega estaria presente na atração: “Vim embrulhada pra presente só porque eu sabia que você vinha”.

Assim que o quadro sobre saúde apresentado por Maria Cândido chegou ao fim, o apresentador não conseguiu resistir ao que foi dito pela colega e logo tratou de conversar com ela. De forma bem-humorada, o eterno Mocotó de “Malhação” disse que as amigas que apresentam o “É de Casa” ao seu lado estavam contentes com a sua chegada: “O balde se foi, mas elas estão mais felizes, porque eu cheguei de Natal para elas, direto do The Voice Brasil”.

Continua após a publicidade

Dando continuidade na brincadeira iniciada pelo colega, as apresentadoras do programa disseram: “Você troca um balde de neve por Andre Marques? Sim!”. Sem perder tempo, o comandante da atração foi direto ao ponto, perguntou para Maria se ela faria a mesma troca e teve a seguinte resposta: “Vim de batom vermelho, que é a cor da paixão, só porque eu sabia que você vinha”.

Surpreso com a resposta de Maria Cândida, o apresentador começou a sorrir como Papai Noel. Diante das trocas de cantadas que estão se tornando cada vez mais comum no “É de Casa”, Patrícia Poeta comentou que a temperatura está ficando bem alta ultimamente: “Esse programa vai esquentando cada vez mais”, disse sorrindo a substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”.

Por fim, André Marques, que precisou se ausentar do comando da atração exibida nas manhãs de sábado em decorrência das gravações do reality show musical “The Voice Brasil”, concluiu dizendo que estava felizes pelo retorno e que as colegas estavam lindas: “Muito bom encontrar com vocês, há muito tempo que eu não vejo. Vocês estão bem e lindas como sempre, obviamente!.

Maria Cândida (Reprodução: Globo)