Fechar
TESTOU POSITIVO

Andréia Sadi se pronuncia após ser afastada da Globo

Por meio de suas redes sociais, a jornalista revelou como está se sentindo após o diagnóstico positivo para a Covid-19

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Diante do surto de Covid-19 vivido nos bastidores, diversos segmentos da Rede Globo estão sofrendo com a ausência de vários colaboradores, que precisaram ser afastados às pressas de suas funções após testarem positivo para a doença. Um dos setores mais afetados está sendo o jornalismo. Profissionais renomados como Andréia Sadi e seu marido, o também jornalista André Rizek, estão em isolamento e sem poder trabalhar por conta do vírus.

Nesta quarta-feira (26), surgiu a informação de que Andréia testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser afastada. Embora não tenha recebido o mesmo diagnóstico da esposa, André também foi dispensado. Vale ressaltar que eles moram juntos e o afastamento de funcionários que tiveram contato com uma pessoa contaminada pelo vírus faz parte dos protocolos de segurança da emissora carioca.

Após o susto causado pelo resultado do teste e já em isolamento em casa, Sadi abriu as famosas caixinhas de perguntas em suas redes sociais e respondeu diversas perguntas feitas pelos fãs e seguidores. Além de curiosidades sobre a sua vida pessoal e profissional, a jornalista precisou tranquilizar a todos que fizeram questão de perguntar como ela está se sentindo após o diagnóstico da doença.

Uma das primeiras dúvidas era com relação ao estado de saúde de Andréia. Um de seus seguidores perguntou quais os sintomas a jornalista está tendo em decorrência da Covid-19. A esposa de André Rizek revelou que está apresentado sintomas gripais e que está ficando melhor: “Leves! Cansaço e dor no corpo. Eu tomei as três doses [da vacina contra o novo coronavírus]. Tô me recuperando. Obrigada”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionada sobre saúde mental em meio a pandemia e isolamento, a jornalista da Globo disse: “Maior desafio, hoje, é isso: Quem disser que está bem, no terceiro ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo… olha… desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos. Meu irmão compadre é meu confessionário, coitado. E assim a gente vai indo”.

Uma outra internauta perguntou como estão sendo os dias de Andréia após dar a luz aos gêmeos João e Pedro: “Falando sério, eu ainda estou tentando me entender como mulher após a maternidade. Não somos um robozinho que se aperta on/off e tá tudo de volta. Acho que nem volta – a cabeça de antes, o corpo, acho até, em muitos aspectos, que mudei para melhorar – mas ainda falta descobrir o meu lugar”.

Sadi não ficou em cima do muro e respondeu a um seguidor que a perguntou o motivo pelo qual o casal demorou um tempo para assumir o namoro para os amigos e até mesmo para seus familiares, deixando o relacionamento escondido de tudo e todos: “Só eu na verdade. Porque eu não queria namorar ainda. Mas não deu muito certo”, disse a jornalista.