Fechar
COMEÇOU BEM

Andréia Sadi supera Maria Beltrão e faz ‘Estúdio i’ bombar na audiência

Com apenas dez dias a frente da atração transmitida pela GloboNews, a nova apresentadora conseguiu superar sua antecessora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo surpreendeu os telespectadores ao anunciar uma verdadeira dança das cadeiras em seu time de apresentadores. Uma das mudanças promovidas ocorreu no comando do “Estúdio i”, programa transmitido pela GloboNews, que ganhou Andréia Sadi no lugar de Maria Beltrão. Em meio a dúvidas e expectativas com a relação a aceitação do público, os executivos do canal tiveram uma surpresa positiva.

Com apenas 10 dias à frente da atração, Andréia foi além do que estava sendo esperado nos bastidores e conseguiu elevar os números que até então eram conquistados por sua antecessora. Segundo dados divulgados pelo portal Notícias da TV, o “Estúdio I” registrou 0,81 ponto de média em duas das praças mais importantes do país: Rio de Janeiro e São Paulo.

Quando comparado aos 0,71 ponto que Beltrão registrou em suas últimas 30 edições no comando do programa, o resultado de Sadi representa um crescimento significativo de 14%. Vale ressaltar que o resultado em questão não se destaca apenas nas capitais carioca e paulista, mas também no Painel Nacional de Televisão, em que o “Estúdio i” está alcançando médias de canais abertos.

Ainda de acordo com o site, o programa apresentado pela esposa do também jornalista André Rizek conquistou 0,95 ponto em sua estreia, melhor resultado da atração até o momento. No mesmo horário, algumas concorrentes diretas, como a CNN Brasil e a Jovem Pan News, não chegaram nem perto de ameaçar a liderança de Andréia Sadi e praticamente zeraram no PNT.

Continua após a publicidade

Logo em seu primeiro dia a frente do “Estúdio i”, Andréia Sadi tratou de mostrar a que veio e não poupou nem mesmo seus novos colegas de programa. Ao chamar Guga Chacra para uma conversa que estava acontecendo no estúdio, a apresentadora se deparou com o correspondente da Globo completamente distraído e fez questão de chamar atenção de Guga e gerou um verdadeiro climão.