Fechar
SUCESSO INTERNACIONAL

Angélica do No Limite é cotada para o BBB Espanha: ‘Gran Hermano’

Angélica Ramos, ex-No Limite 5 e BBB15, pode aparecer no Gran Hermano. O reality internacional está de olho na famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica Ramos, ex-sister do Big Brother Brasil 15 e ex-participante do No Limite 5, realitys da Globo está cotada para participar do Gran Hermano, o Big Brother da Espanha. Na atração de sobrevivência foi a segunda eliminada, sendo a mais votada pelos membros do Calango.

Fábia Oliveira conversou com Angélica Ramos, a ex-BBB optou por fazer mistério sobre o convite do reality internacional e confirmou para a jornalista quem em breve vai contar as novidades: “Eu prefiro não dar detalhes sobre este assunto ainda. Que posso garantir é que estou muito grata à TV Globo pela oportunidade. Estou recebendo muito carinho de todos e alguns convites de trabalho. Estou analisando todas as propostas com meu marido e minha advogada. Em breve eu posso contar todas as novidades”.

Íris Stefanelli e Angélica recentemente protagonizaram um barraco nas redes sociais, com diversas alfinetadas e diretas por meio de vídeos. Ariadna Arantes que também participou do No Limite, estava envolvida na confusão de ex-realitys.

O temperamento forte de Angélica é marca registrada em sua passagem pelos programas da Globo e repercute até hoje. O perfil brigona despertou interesse na produção do Gran Hermano, a versão do Big Brother na Espanha, que quer a brasileira confinada no exterior.

Um detalhe curioso é que Angélica Ramos mora na Bélgica desde 2018 e voltou para o Brasil especialmente para participar do reality comandado por André Marques. O Gran Fratello, versão do Big Brother Itália, já recebeu a modelo Dayane Mello que virou alvo de ataques no país.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo