Fechar
NOS DOMINGOS

Angélica é recontratada pela Globo para apresentar no lugar de Faustão

Angélica pode apresentar o "Dança dos Famosos" no lugar de Fausto Silva no ano que vem

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Globo já começa a preparar sua grade para os domingos de 2022, que não vão mais contar com o Domingão do Faustão. Com a saída de Fausto Silva da emissora carioca, o “Dança dos Famosos” deixará de ser um quadro para se tornar um programa independente, exibido na programação dominical. A atração teria como apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck

A informação foi antecipada pelo colunista Rafael Pessina no Melhor da Tarde, da Band, desta quarta-feira (28). “A Angélica assinaria um contrato até 2025 para fazer o Dança do Famosos, como um programa”, comentou o jornalista. O programa, assim como outros realitys da emissora, seria exibido por temporadas, uma vez por ano.

Angélica foi contratada da Globo por 25 anos. Ela comandou programas infantis e, depois, migrou para o setor de entretenimento e variedades. A loira comandou por anos o “Estrelas”, exibido aos sábados. No começo do ano, no entanto, ela não teve seu contrato renovado devido à indecisão do marido, Luciano Huck, de entrar para o mundo da política.

Agora, tudo parece mais tranquilo. Luciano Huck já teria desistido de concorrer nas eleições de 2022 para o cargo de presidente da República e se comprometido a assumir os domingos da emissora após a saída de Faustão, que já assinou contrato com a Band e vai deixar a Globo depois de 32 anos. O salário de Angélica para apresentar o “Dança” seria de R$ 500 mil.

O último trabalho de Angélica como contratada fixa da Globo foi o “Cartas para Eva”, produzido para o Globoplay em parceria com o GNT. A atração fala sobre a realidade das mulheres brasileiras por meio de cartas enviadas para sua filha. A cada episódio, um tema relevante às mulheres e uma participação especial, como Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional.

Atualmente, a Globo exibe o “Super Dança dos Famosos”, última temporada comandada por Fausto Silva e apenas com participantes que venceram disputas anteriores. Até o final do ano, antes da saída do apresentador, será exibido também a última temporada do quadro “Show dos Famosos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo