Fechar
MINI ANGÉLICA

Angélica investe em futuro artístico de Eva e divide programa com filha

Angélica e a filha caçula Eva, possuem algo comum: o interesse pela astrologia. Nos bastidores de Jornada Astral, a pequena dá vários palpites

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica é a nova contratada da plataforma de streaming HBO Max, com o programa Jornada Astral, promete trazer todos os signos do zodíaco como foco dentro do talk show. O lançamento acontece em breve no canal online pago e promete trazer entrevistas com a ótica da astrologia.

Nos bastidores do Jornada Astral, dois astrólogos auxiliam a apresentadora e esposa de Luciano Huck. O que ninguém esperava é que Angélica possui uma mascote que também entende e dá dicas sobre o assunto. Eva, a filha de 8 anos da celebridade, adora falar sobre signos e Angélica já considera a pequena uma astróloga.

Em uma conversa com o jornalista Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, Angélica revelou que tudo não passa de coincidência: “É uma coincidência muito engraçada esse programa ter surgido na minha vida. A Eva, minha filha, já tem um ano que se acha astróloga. Ela às vezes solta coisas do tipo: ‘Ih, mamãe, fulano é de Touro, deve adorar comer’. Não sei de onde ela tirou isso, acho que viu algum canal no YouTube sobre signos (risos). Então ela é uma pessoa que julga os outros pelo horóscopo”.

O relacionamento de Angélica e Eva é bastante divertido. Em bate-papo com o veículo de notícias, a apresentadora contou sobre o temperamento da filha: “Ela fala: ‘Eu sou libriana, sou muito indecisa’. Eu respondo: ‘Eva, para de falar isso, para de profetizar, você não pode!’. E ela: ‘Nanão, meu signo diz’ (risos). Ela tem oito anos e já pensa assim, eu acho muito divertido. Minha filha é praticamente uma astróloga mirim!”.

Continua após a publicidade

Sobre a aceitação dos filhos Eva (8), Benício (13) e Joaquim (16), Angélica diz que começou bem: “A gente faz tudo para eles. A gente quer ser admirada pelo público, claro, pelos jornalistas, a gente quer a crítica boa, mas o que importa no final é a crítica deles. O que eles acham. E eu já comecei bem, com algumas casinhas à frente”.

Os filhos de Luciano Huck e Angélica ficaram contentes com a estreia da mãe no streaming: “Eles ficaram muito animados. Acharam a mamãe muito moderna, sabe? (risos) ‘Agora sim a mamãe tá falando a nossa língua’. Quando eu contei a notícia, foi realmente uma festa aqui em casa porque me acharam muito cool [descolada]”.

Eva já esteve anteriormente nos holofotes em Cartas para Eva. Um programa Globoplay, mais conhecido como plataforma de streaming da Globo. No produto de entretenimento da ex-emissora de Angélica, através de cartinhas endereçadas à filha caçula, a loira pontuava dores, dúvidas, aprendizados e ensinamentos com convidados especiais.

Durante participação no programa Se Joga, Angélica abriu o coração e confessou que Eva é a sua maior inspiração: “É porque ela tem frescor, alegria. Ela me inspira todos os dias com essa alegria. A gente está precisando muito disso”. Nas redes sociais a apresentadora sempre mostra a pequena mostrando seu lado artístico, seja dançando ou cantando.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff