Fechar
Nova apresentadora

Angélica puxa o tapete de Giovanna Ewbank em programa da HBO Max

Angélica ocupará o lugar de Giovanna Ewbank no talk show Jornada Astral que estreará no HBO Max

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após Angélica ser anunciada como nova contratada da HBO Max, um assunto dos bastidores do canal veio à tona: a mulher de Luciano Huck ficou no lugar de Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. A atriz era a aposta inicial do serviço de streaming que estreou no Brasil nesta terça-feira (29).

Angélica irá comandar o programa Jornada Astral, que possui o formato talk show. Segundo o TV Pop, a nova atração já havia sido divulgado com a apresentação de Giovanna, porém, os planos mudaram e nos bastidores se fala em uma “puxada de tapete” de Angélica na esposa de Bruno Gagliasso.

Ainda no início do mês de junho, Giovanna postou alguns stories no Instagram falando para seus seguidores sobre querer ficar próximo de Bruno, que está na Espanha participando das gravações de uma série na Netflix.

Ela disse que se mudaria para Portugal no intuito de poder encontrar o marido com mais frequência. No entanto, a mudança não afetaria a apresentação do talk show na HBO Max pois a produção poderia ser feita em outro país.

Continua após a publicidade

No entanto, segundo a coluna, Angélica pediu o emprego da colega, já que estava desempregada desde o fim do contrato com a Globo em março desse ano. A emissora da família Marinho decidiu não renovar o contrato com a apresentadora por causa da indecisão de Luciano Huck em se candidatar às eleições presidenciais.

Mesmo ele expondo publicamente que desistiu na disputa, a Globo preferiu não arriscar com a intérprete de “Vou de Taxi“. Ela estava visada para comandar a nova temporada de “Dança dos Famosos” e ganhar um salário de R$ 500 mil reais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff