Fechar
Decepcionada

Angélica revela mágoa com a Globo: ‘Maior tristeza da minha vida’

Loira revelou mágoa com a TV Globo após a emissora não ter permitido que ela entrevistasse Hebe

Aline TorresRepórter do EM OFF

Angélica participou de uma live e fez revelações surpreendentes sobre quando era contratada da TV Globo. Em uma das falas da apresentadora, ela revelou uma mágoa sobre não ter conseguido fazer uma entrevista com Hebe Camargo, falecida em 2012:

“Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, revelou a loira sobre um veto que recebeu enquanto trabalhava no programa Estrelas de 2006 a 2018.

Ela ainda comentou sobre a proibição de receber pessoas de outras emissoras para uma entrevista ser uma bobagem: “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”.

Ainda na live com Marcelo Zambeli, a apresentadora falou sobre a contratação dela pelo novo serviço de streaming no Brasil, o HBO Max, que estreou no país nesta terça-feira (29). Ela irá apresentar o talk show Jornada Astral:

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”

Após Angélica ser anunciada como nova contratada da HBO Max, um assunto dos bastidores do canal veio à tona: a esposa de Luciano Huck ficou no lugar de Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. A atriz era a aposta inicial do serviço de streaming que estreou no Brasil.

Veja a seguir a live que Angélica participou:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo