Fechar
Programa de TV

Animadora de plateia do Faustão lamenta saudade do apresentador

Mary Jackson deseja reencontrar o apresentador e amigo Fausto Silva

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde o desligamento antecipado de Fausto Silva da Rede Globo e, consequentemente, o fim do “Domingão do Faustão”, uma figura carismática e já conhecida pelo público que acompanhava o programa durante anos, desapareceu das telinhas da TV junto com a extinta atração.

Maria José Gomes, popularmente conhecida como Mary Jackson, era figurinha garantida na plateia do “Domingão do Faustão”. A animadora que foi carinhosamente apelidada pelo próprio apresentador acompanhou a atração dominical em quase todos os programas durante três décadas.

A animadora que marcou presença na plateia do programa desde os anos 90, começou a ser recompensada por sua imagem e ganhava um cachê por participação, mas a relação entre a animadora e Faustão era muito maior do que simplesmente trabalho, existia afeto. Maria José mora no Rio de Janeiro e sua principal fonte de renda vem de seu trabalho como diarista.

Mary Jackson, desde a notícia do término do “Domingão do Faustão”, lamenta todos os dias a falta do amigo e pelo fato de não poder ter se despedido do homem que sempre a tratou com muito carinho e respeito. A animadora de palco enviou um vídeo para o programa “A Tarde é Sua”, relatando seu desejo em reencontrar o amigo Faustão.

Maria José agradeceu pela oportunidade cedida pelo programa apresentado por Sonia Abrão e contou o que deseja falar para Fausto Silva: “Meu maior desejo agora é encontrar o meu amigo Fausto Silva. Nesses 32 anos, vivi momentos maravilhosos ao lado dele. Foram momentos marcantes e inesquecíveis para mim”.

A animadora continuou falando sobre a saudade que sente do amigo com quem viveu por mais de três décadas e o que faria se o reencontrasse: “Tenho saudade. Foram 32 anos de ‘Domingão do Faustão’. Se eu encontrasse o meu amigo Fausto Silva agora, daria um abraço bem forte nele para matar a saudade e agradeceria ele, de todo meu coração, pelo reconhecimento“.

Maria José contou a importância que Faustão tem em sua vida e finalizou dizendo que está esperando o amigo para dar continuidade na parceira por mais muitos anos: “Ele é uma pessoa que mudou minha vida. Deus te abençoe, Fausto Silva. Que você continue a pessoa que você é. Estou aqui te esperando para ficar mais 32 anos ao seu lado”.

Faustão ainda não tem data para estrear seu novo programa na Band. Segundo noticiado pelo portal EM OFF, algumas atrações antigas estão quase certas em seu programa na nova emissora. Além das bailarinas e as clássicas Vídeocassetadas, um quadro similar ao Arquivo Confidencial poderá ser colocado em prática.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo