Fechar
Após saída da Record

Antes da TV, Adriana Araújo estreia programa de rádio na Band News

Adriana também vai comandar telejornal na TV abert

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Aposta da Band para reforçar seu departamento de jornalismo em 2022, Adriana Araújo se prepara para fazer a sua estreia no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Os executivos da casa agendaram para próxima segunda-feira (7) a primeira edição do programa “Entre Nós”, da BandNews FM. A jornalista comandará a atração ao lado do comunicador esportivo Fábio França.

Com exibições de segunda a sexta-feira, entre 16h00 e 17h00, a emissora de rádio pertencente a Band vai transmitir a atração da ex-âncora do “Jornal da Record” para as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Salvador, João Pessoa e Manaus. Além do site e canal da estação do YouTube, e aplicativo da TV dos Saad.

Adriana Araújo atuará como apresentadora do “Entre Nós”, um programa jornalístico que vai reunir as principais notícias do Brasil e das regiões em que o sinal da emissora é disponibilizado. Conforme apurado pelo EM OFF, a atração terá uma linguagem popular e de fácil compreensão para o público. A nova contratada da Band, aliás, vai apostar em uma roupagem de repórter.

 “O nome Entre Nós é um convite para que o público se sinta bem perto de nós. Precisamos falar com as pessoas, de igual para igual. Se nossos ouvintes se sentirem à vontade para esclarecer dúvidas, sugerir, criticar, estaremos no caminho certo. Eu e o Fábio França temos essa missão”, adianta a jornalista que tem experiência como correspondente internacional em Nova York, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

O jornalístico também contará com notícias da Europa. O colunista Jamil Chade ficará encarregado de trazer informações e análises sobre a política internacional. O Palácio do Planalto, em Brasília, também será um dos principais focos do novo programa da rádio BandNews FM.

Estreia de Adriana Araújo na TV aberta

Ao mesmo tempo em que trabalha para estrear o “Entre Nós” pela BandNews FM, a jornalista também está prestes a voltar ao ar na Band. Conforme antecipamos em janeiro, a comunicadora já gravou pilotos de um telejornal que será exibido na hora do almoço a partir das 13h00. Para encaixar o novo telejornal, a emissora resolveu tirar 30 minutos do “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.

O noticiário que será comandado pela nova contratada da casa vai mostrar os principais fatos do Brasil e do mundo através de links ao vivo e reportagens gravadas, além de promover análises sobre a política nacional. Durante o segundo semestre do ano os candidatos à Presidência da República terão suas agendas diárias destacadas do informativo.

Tags Relacionadas: