Fechar
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Antonela e Juliette foram humilhadas em reality e público reage diferente

Antonela Avellaneda e Juliette Freire foram excluídas no confinamento. O público defendeu a paraibana, já com a argentina o ataque é em dobro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Qual a semelhança entre Juliette Freire e Antonela Avellaneda? São mulheres fortes que entraram em um reality show, em busca do prêmio milionário, de mostrar mais de si para o grande público e encarar novos desafios. O que era para ser uma experiência incrível, acabou se tornando um circo de horror.

Juliette Freire, brasileira e paraibana, participou do Big Brother Brasil 21 (Globo) e se tornou a vencedora da atração. Antonela Avellaneda é argentina, já participou do Big Brother Brasil e agora está confinada no Ilha Record. Em ambas competições, as duas beldades sofreram exclusão dos colegas de convívio e pressão psicológica.

Durante a permanência na casa mais vigiada do Brasil, o público do sofá e internautas, compraram o barulho do fenômeno Juliette. No reality gravado dentro dos Estúdios Globo, a advogada e maquiadora sofreu ataques e julgamentos por parte das celebridades e anônimos. Sem saber que estava forte no mundo exterior, a moça conseguiu cativar os telespectadores e se tornar referência para muitos. Agora se tornou cantora, apresentadora e garota-propaganda de inúmeras marcas famosas.

Já Antonela Avellaneda é humilhada pelos participantes do Ilha Record e principalmente pelo público que acompanha o reality paradisíaco. O principal motivo foi ter insistido para Pyong Lee trair a esposa, Sammy Lee, durante a permanência na casa localizada em Paraty (RJ). O ato sexual não foi consumado e a dupla também não se beijou, entretanto, estavam sempre dormindo juntos ou se acariciando.

Continua após a publicidade

Com a divulgação em peso das chamadas e antes mesmo da principal cena ir ao ar, a influenciadora digital Sammy Lee optou por terminar o casamento com Pyong Lee. Antonela Avellaneda então seria a culpada, que dentro do programa citou a ex-mulher do hipnólogo também, ciente que o ex-BBB20 era comprometido. Mesmo cometendo o erro, se envolveu em outra confusão com Any Borges, ex-MTV que revelou ter sofrido de crise de ansiedade no game, querendo desestabilizar a oponente em seu ponto fraco.

Na última quinta-feira (26), Antonela perdeu o Desafio da Sobrevivência, indo direto para o Exílio. A recepção da modelo argentina foi assombrosa, sofrendo terror psicológico dos demais participantes exilados. No teaser é possível ver os colegas no sofá, acompanhando o pay-per-view da caverna, enquanto a loira está no chão acuada.

Nanah Damasceno também recebeu Antonela com autoridade e grosseria. Assim que Avellaneda chegou na caverna do Exílio, a cantora e ex-esposa de Rodriguinho escorraçou a estrangeira: “Se eu tivesse voltado pra Ilha [Record] aquele dia, a casa ia cair. Do jeito que a Any [Borges] chegou em você, eu ia chegar mil vezes pior”. A cena na íntegra vai ao ar nesta sexta-feira (27) na tela da Record.

O público estaria sendo injusto com Antonela Avellaneda? O que este jornalista vos escreve é que o linchamento virtual não é algo adequado e as ofensas são terríveis, sendo consideradas desumanas. Mesmo perdendo a chance de faturar R$ 500 mil no Ilha Record, a modelo pode ganhar R$ 250, sendo escolhida pelo público como segunda colocada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo