Fechar
Nova etapa

Antonia Fontenelle surpreende e vira apresentadora na Jovem Pan News

O canal de TV aberta e paga estreia na próxima quarta-feira, dia 27

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Antonia Fontenelle ganhou espaço e terá destaque como apresentadora da Jovem Pan News. O canal de TV aberta e paga estreia na próxima quarta-feira, dia 27. Com sua personalidade polêmica, ela irá comandar seu próprio programa de entrevistas, seguindo um formato simiar o que já faz no Youtube. Na atração, ela será mais uma porta-voz da direita.

Na rádio, Antonia já é contratada, e agora, subirá no cargo dentro da empresa. Sua estreia nas telinhas acontecerá no dia 30 de outubro. Além disso, vale destacar que o talk show semanal será todos os sábados às 21h, segundo informações do Notícias da TV. Sendo assim o público pode esperar por uma atração com convidados ligados à direita brasileira.

Ainda segundo o site, a emissora não tem certeza de como será o formato do programa de Antonia Fontenelle. Ao que se sabe, ela será uma das estrelas dentro da grade de programação. No entanto, eles estudam a possibilidade de colocar comentaristas na atração junto com a ex-atriz global, que perdeu um processo para Felipe Neto, recentemente.

Agora, além do grupo de radiodifusão, a Jovem Pan estará na TV com o Jovem Pan News, com a programação jornalística. Além disso, estarão na programação os Pingos Nos Is, Três em Um e Direto ao Ponto. Os telespectadores podem esperar muito humor no novo canal, com: Morning Show, Pânico e Mulheres Positivas. Como novidade entrará o Headline News, com notícias de hora em hora.

Continua após a publicidade

Por coincidência, a CNN Brasil terá um formato parecido no comando de Gabriela Priolli. Até o final desta semana, o programa de Fontenelle estará com tudo ajustado. Segundo o site, Antonia foi contratada neste projeto pessoalmente por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que admira o trabalho da apresentadora.

Antonia Fontenelle manda recado para José Loreto

Depois do ator José Loreto compartilhar uma foto das suas unhas pintadas de esmalte, a apresentadora Antonia Fontenelle decidiu comentar sobre o assunto. Para a famosa, o artista só fez isso para “lacrar” e não por de fato gostar desse tipo de estética. Em seu Instagram, o ex-marido de Débora Nascimento falou do motivo de ter feito a pintura nas unhas. 

“Eu pinto porque acredito que ficou lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor’’, escreveu o ator em sua publicação.

Podemos ensinar as pessoas a se amarem e se respeitarem sendo quem são. Menino é menino, e menina é menina. Engraçado que eu não me lembro de te ver passeando por aí de tailleur rosa”, começou Fontenele. “Me poupe, Loreto. Procure outra forma de lacrar. Se tu não respeita a mãe da tua filha, respeita pelo menos a tua filha. E, para finalizar, te manca que de príncipe tu não tem nada”, disparou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff