Fechar
Grande Expectativa

Anunciantes temem fiasco de Luciano Huck aos domingos

Apresentador irá comandar seu novo programa a partir de setembro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A decisão da Rede Globo em antecipar para este ano todo o planejamento feito para 2022 continua rendendo muito assunto nos bastidores. Desde a saída de Fausto Silva e consequentemente a extinção do programa “Domingão do Faustão”, a emissora carioca vem enfrentando diversas dúvidas em vários setores diferentes.

A Globo estava vivendo um grande dilema com relação aos programas que sairiam e as novas atrações que entrariam na grade da emissora já a partir de setembro de 2021. Luciano Huck, que estava praticamente certo para assumir o lugar de Faustão, passou a ser dúvida devido a desenvoltura e aceitação do público com Tiago Leifert.

Além dos domingos, as tardes de sábado também geraram muitas dúvidas para a Globo. Com a ida de Huck para o domingo, ficou a dúvida de quem iria substituir o marido de Angélica no comando do “Caldeirão”, isso se a atração de Luciano não o acompanhasse em seu novo dia e horário de exibição.

Em meio as diversas especulações que estavam sendo noticiadas nos veículos de comunicação, a emissora carioca demorou para conseguir bater o martelo e definir o rumo de sua programação. Com uma previsão de início prevista para acontecer em poucos meses, a Globo teve que correr contra o tempo para ajustar os detalhes e finalizar o que ainda estava pendente.

Continua após a publicidade

Demorou, mas a emissora definiu as mudanças e divulgou um comunicado informando que o novo programa de Luciano Huck aos domingos se chamará “Domingão”, os sábados continuarão com o “Caldeirão”, que ainda não possui apresentador definido, além da extinção do programa “Se Joga” que sai da programação no dia 28 de agosto.

Porém, mesmo com tudo estando praticamente definido, outras dúvidas estão deixando não só a Rede Globo, mas também os patrocinadores de cabelos em pé. A estreia da nova atração de Luciano Huck, que ocorrerá no dia 05 de setembro, está sendo muito aguardada por todos, pois funcionará como um termômetro e dirá a verdadeira eficácia do novo apresentador.

Segundo informações do portal NaTelinha, os patrocinadores, que compraram cotas comerciais quando Fausto Silva ainda apresentava sua atração na Globo, estão alertas e preocupados quanto aos resultados que serão alcançados por Huck na faixa que era ocupada por Faustão há mais de três décadas.

Ainda segundo o portal, a audiência gerada pela atração é usada como base para que seja feito um cálculo que dirá o impactado causado pelo programa, ou seja, a quantidade de pessoas que foram alcançadas. Com os resultados em mãos, é possível verificar se os índices estão de acordo com os valores que foram pagos pelos anunciantes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo