Fechar
QUE SITUAÇÃO!

Ao falar das Olimpíadas, apresentadora solta palavrão ao vivo na Band

Apresentadora da Band passou por saia-justa ao vivo ao deixar escapar um palavrão

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Isabella Ayami passou por uma saia-justa ao vivo durante a edição do programa “Bom dia Tóquio” exibido na noite dessa quinta-feira (22), no canal esportivo Band Sport. A jornalista se empolgou ao noticiar determinado esportista da Olimpíada e acabou soltando um palavrão ao vivo.

Isabella comentava sobre o treinamento do tenista Novak Djokovic, que se irritou durante um treino com outro atleta, Andy Murray sem um motivo aparente, quando deixou escapar um palavrão:

“Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Djokovic foi treinar essa tarde com Andy Murray lá em tóquio e ficou putasso”, disse a jornalista arrancando gargalhadas do apresentador Carlos Fernando.

A repórter sem jeito, ao perceber que tinha acabado de soltar um palavrão ao vivo, tentou disfarçar: “O que será que aconteceu Caca?”. O jornalista tirando sarro com a colega perguntou: “Ele ficou o quê Isa?”, a comunicadora sem graça respondeu: “Muito bravo”.

Continua após a publicidade

A apresentadora Cris Dias que também é âncora da atração esportiva da Band logo tratou de mudar o assunto “Eu também fiquei pensando se era isso mesmo, mas era. Mas e essa posição ai? Ele ficou bravo por que Isa?”.

A comunicadora tratou de responder à pergunta de Cris Dias já tirando o foco da sua gafe ao vivo. Na Internet, o fato é claro não passou desapercebido e logo viralizou. Muitos internautas comentaram a situação constrangedora nas suas redes sociais:

“Eu se fosse jornalista ou apresentador ia ser assim..”, declarou Rubens Chaparro em seu perfil no Twitter. “Por mais pessoas sinceras na tv”, comemorou Rafa Gomes também por seu perfil no Twitter. “Cris dias sempre participa de grandes momentos em olímpiadas”, lembrou outro perfil pela mesma rede social.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: