Fechar
Chico?

Ao vivo, Chico Pinheiro deixa apresentadores do ‘BDSP’ constrangidos

Os apresentadores ficaram sem saber o que fazer diante da situação inusitada. O bate-papo terminou e Chico não notou que estava ao vivo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Telejornais e programas ao vivo sempre são imprevisíveis e tudo pode acabar saindo do controle em questão de segundos. Seja nas ruas com entrevistas, ou até mesmo nos estúdios, diversos casos surgem diariamente e deixam os envolvidos completamente constrangimentos. Desta vez, o jornalista Chico Pinheiro foi a vítima e acabou deixando seus colegas sem reação.

Na manhã desta sexta-feira (22), o âncora do “Bom Dia Brasil” não percebeu que estava ao vivo no “Bom Dia São Paulo” e falou demais. Tudo aconteceu quando Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer chamaram Chico para falar sobre os destaques do noticiário, que vai ao ar na sequência. O experiente jornalista não notou que o telejornal estava sendo transmitido e conversou com os colegas de forma totalmente informal.

“Quer falar com o Chico Pinheiro?”, perguntou Bocardi a Tiago. “Com o Chico Pinheiro, sim!”, respondeu. Nesse momento, o telão abre a imagem: “Tá aí já pronto para o ‘Bom Dia Brasil’. Segurando este país aí, todo mundo segurando nos braços, porque a situação da economia não vai boa”, disse Rodrigo. Segurando um celular e sem olhar para câmera, Chico conversou com os colegas do outro lado do telão.

Sem qualquer aviso da direção do telejornal, Chico continuou falando como se não estivesse ao vivo: “Bom dia, o prazer é todo meu… Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo! Saudade… Rodrigo, eu tô falando todo dia com Minas [Gerais] e a gente tem contado prosas enormes aqui”. Não demorou muito tempo e os jornalistas que estavam no estúdio do “Bom Dia São Paulo” começaram a estranhar a conversa.

Continua após a publicidade

Rodrigo se apoiou em sua bancada e olhou para Tiago com um olhar de quem não estava entendendo o que estava acontecendo. “A gente tá sempre te esperando aqui, Chico Pinheiro”, disse Bocardi. Ainda sem olhar para a câmera, o colega de telejornal de Ana Paula Araújo brincou: “Ah, abre esses braços e me receba”. Mesmo diante da situação inusitada, Tiago e Rodrigo abriram os braços para o colega.

Inesperadamente, Chico solta: “Hoje é dia de Oxalá, epá babá!”. Bocardi tratou de tentar mudar o assunto: “Epá… Agora o seguinte, aqui em São Paulo a gente sabe que é essa doideira que você conhece muito bem, um assunto vai atropelando o outro, mas você é sempre muito bem-vindo aqui, Chico”. Mesmo com o trocadilho sendo feito, apresentador do “Bom Dia Brasil” continuou sem entender e permaneceu na conversa informal.

“Então, por favor, você me chame sempre”. Com mais de um minuto em uma conversa completamente sem sentido, Bocardi olhou com cara de surpreso para Tiago Scheuer e, mais uma vez, tentou contornar a situação: “O que teremos nesse ‘Bom Dia Brasil’ de hoje? Toda essa repercussão no Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole e por aí vai…”.

“Se vai eu não sei, mas também ficar não fica (risos)”, brincou Chico, que logo voltou a mexer no computador e praticamente deixou os colegas no vácuo. Diante de segundos de silêncio, Tiago Scheuer decidiu encerrar o bate-papo sem pé nem cabeça: “Tá bom, é isso aí… O ‘Bom Dia Brasil é às oito e meia, né Rodrigo? O Chico volta depois com os destaques”.

Confira o momento inusitado!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff