Fechar
Até Dançou!

Ao vivo, Fátima Bernardes arrisca e sobe em trave olímpica de salto alto

Apresentadora arriscou alguns passos ao som da música Baile de Favela, que marcou a apresentação de Rebeca Andrade nas Olimpíadas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes estava pra lá de animada no programa transmitido na manhã desta terça-feira (24). Famosa por fazer a alegria do telespectador quando arrisca alguns passos de dança, a apresentadora mostrou que está disposta a tudo para cativar o público. Desta vez, além de se arriscar na trave olímpica, ainda dançou baile de favela ao vivo!

Logo no início do “Encontro”, Fátima falou suas primeira palavras em cima de uma trave olímpica. Tentando se equilibrar no aparelho de ginástica, a apresentadora contou aos telespectadores que estava fazendo aquilo para tentar impressionar a ginasta Rebeca Andrade: “Eu tô aqui, começando o nosso Encontro de um jeito diferente, do alto desta trave, para tentar impressionar a nossa campeã olímpica“.

Mas não parou por aí. A apresentadora do “Encontro”, após conversar com a medalhista, ousou mais uma vez e dançou ao vivo a música baile de favela, usada por Rebeca Andrade quando se apresentou no solo nos Jogos Olímpicos, realizados neste ano. Fátima pediu ajuda da ginasta com a coreografia e não decepcionou.

“Vasculhando as redes sociais, a gente vê que a Rebeca também adora dançar. Eu também adoro dançar. Você me ensina o passo, alguma coisa de funk pra gente dançar com baile de favela? Vamos tentar e seja o que Deus quiser. Vamos fingir que é o primeiro dia que a gente tá ouvindo essa música e a gente quer dançar alguma coisa pra relaxar”.

Continua após a publicidade

Acompanhando Rebeca, Fátima Bernardes tentou, mas acabou se atrapalhando em um dos passos: “Meu Deus do céu, vamos de novo pelo primeiro [passo]?” Mas não demorou muito tempo para que a apresentadora do “Encontro com Fátima Bernardes” pegasse o jeito e logo estava completamente a vontade seguindo os passinhos da ginasta.

A ex-mulher de Willian Bonner continuou querendo aprender ainda mais. Em determinado momento, Fátima disse: “Mas vamos supor, se fosse em uma balada?“. Rebeca ficou um pouco envergonhada em ter que dançar no palco do “Encontro”, mas foi aí que a apresentadora começou a ditar o ritmo da dança e soltou o rebolado.

Não foi a primeira vez que a apresentadora do “Encontro” coloca o corpo para bailar ao vivo no palco do programa. Fátima já chegou a dançar Barões da Pisadinha e agitou as redes sociais. Na ocasião, a apresentadora estava vestindo uma roupa cheia de LEDS coloridos no cenário completamente escuro.

Confira!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo