Fechar
CLIMÃO AO VIVO!

Ao vivo na Band, Datena bate-boca com diretora: ‘Tenho mais experiência’

O âncora do Brasil Urgente discutiu com sua diretora ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O clima ficou tenso durante a exibição do “Brasil Urgente” dessa terça-feira (31). O âncora do programa policial, José Luiz Datena, se irritou com um comentário que sua diretora, Débora Raposo, fez no ponto eletrônico e bateu boca com a comandante da atração da Band, ao vivo. 

A situação constrangedora aconteceu enquanto o repórter Felipe Garraffa noticiava um assalto a uma loja de departamentos em São Paulo: “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência” disse o comunicador a sua diretora, enquanto o repórter noticiava ao vivo o assalto em São Paulo. 

O repórter então chamou a participação de um tenente da Polícia Militar, ao retornar seu áudio Datena ainda seguia discutindo com a diretora de seu programa: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”. 

Além do climão com sua diretora, Datena protagonizou outro momento que virou assunto nas redes sociais. Após a exibição de uma reportagem que mostrava brasileiros indignados com o aumento de contas básicas, o estúdio do noticiário policial da Band “sofreu um apagão” e Datena soltou o verbo contra o ministro da Economia, Paulo Guedes: 

Continua após a publicidade

Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, disse o apresentador indignado com as luzes do estúdio apagadas. Mostrando total revolta com o reajuste nas tarifas de conta de luz, Datena seguiu criticando Guedes e Bolsonaro: 

É isso aqui. Estamos precisando de vocês para dar uma luz. Você está como Ministro da Economia para isso e para diminuir o preço do combustível. É só no nosso! Ferram ainda mais o brasileiro que não tem nem o que comer. É só no nosso Paulo Guedes! Que tenha luz na sua cabeça e na cabeça do presidente”, disse o comunicador. 

O Governo Federal anunciou nessa terça-feira (31), o maior aumento na bandeira tarifária das contas de energia elétrica, que será de 50% já a partir da próxima quarta-feira (1). As taxas foram reajustados de R$ 9,49 para R$ 14,20 a cada 100 quilowatts-hora (kWh). A nova bandeira criada por Guedes foi nomeada de “Escassez Hídrica”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: