Fechar
Oi?

Aos berros na Jovem Pan, Adrilles Jorge declara: ‘quero ser chifrudo’

Apresentador da Jovem Pan News causou com comentário ao vivo no “Morning Show”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa Morning Show, da Jovem Pan News dessa quinta-feira (16), promoveu uma cena curiosa protagonizada por seus apresentadores. Paula Carvalho, Adrilles Jorge, Guga Noblat e Zoe Martinez debatiam sobre as declarações dadas pela coapresentadora do programa “Faustão na Band”, Anne Lotterman que declarou na atração do comunicador veterano, que perdoaria uma traição

A comentarista política da Jovem Pan, Zoe Martinez foi categórica ao afirmar que discordava da loira e explicou seus motivos: “Pra mim traição é uma escolha, você escolhe! Quando você ama uma pessoa, você é fiel a essa pessoa. Por mais tentações que tenham por perto, quando você olha para uma pessoa, você olha para outra e não consegue nem sentir atração, porque você está pensando na outra pessoa que você ama”, opinou ela.

Adrilles Jorge não concordou com sua colega de trabalho, declarando que o que ela havia acabado de narrar, eram sentimentos relacionados a paixão. Mas que, após alguns anos de convivência, é normal os sentimentos se esfriarem e depois virar amizade, afeto e companheirismo. 

“Eu acho muito errado você demonizar o desejo que você tem por uma outra pessoa. Parece que o desejo que você tem por uma pessoa fora do casamento é o mesmo que roubar, matar, sequestrar, torturar alguém não é!”, o ex-BBB declarou ainda, que ás vezes, uma pulada de cerca pode até ser positiva para o casamento. 

Continua após a publicidade

A partir desse momento, Zoe e Adrilles começaram a bater boca no programa jornalístico da Jovem Pan News. A jornalista relatou que se ele fosse casado e sofresse uma traição, certamente mudaria de opinião e o escritor debochou em voz alta: “Eu não quero saber, o que os olhos não veem o coração não sente! Eu quero ser chifrudo cego”, ironizou Adrilles Jorge. 

Entenda: 

O programa “Faustão na Band” dessa segunda-feira (13), trouxe um tema polêmico para ser discutido no palco do apresentador veterano. No quadro “Pizzaria do Faustão”, um telespectador do programa da Band, quis saber se traição merece perdão. Imediatamente, as bailarinas do comunicador disseram que não perdoariam uma traição. Anne Lotterman, coapresentadora da atração, discordou e o embate foi formado.  

Sempre afiado com suas tiradas, Fausto Silva brincou, dizendo que iria Nathália Ramos, uma das dançarinas que compõem o balé de Faustão, declarou que ao quebrar a confiança, não tem mais o que fazer.  A bailarina Nicole concordou com sua amiga: “Traição é falta de caráter, não dá”.

Foi nesse momento que Anne Lotterman entrou em ação com seus comentários em discordância das bailarinas: “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, justificou a jornalista.  

O balé de Faustão ficou indignado com os comentários da colega de trabalho e o veterano novamente tirou sarro, declarando que as meninas eram muito novas. “Anne, você caiu no meu conceito”, se enraiveceu Mayara. Novamente, Anne Lotterman tratou de explicar sua opinião sobre traição em um relacionamento:  

“Pensa bem, você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”, declarou a apresentadora do programa “Faustão na Band”.