Fechar
esperavam mais?

Apartamento de Jade Picon é exibido na Globo e internautas menosprezam

Jade Picon exibiu seu apartamento no “Fantástico” e internautas se surpreenderam com a simplicidade

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Jade Picon foi entrevistada pelo “Fantástico” na noite desse domingo (13). No bate-papo com a jornalista Renata Capucci, a ex-BBB falou sobre sua trajetória dentro do “BBB22”. Dentre as questões abordadas, estava sua rivalidade com Arthur Aguiar e sobre sua saída com rejeição do reality apresentado por Tadeu Schmidt. 

A equipe do “Show da Vida”, acompanhou o retorno de Jade Picon para sua residência em São Paulo. Um fato, no entanto, chamou a atenção de internautas que assistiam ao programa jornalístico da Rede Globo: a simplicidade do apartamento de Jade Picon localizado em uma região nobre de São Paulo. Muitos internautas estranharam a propriedade singela da blogueira, declarando que esperavam por algo mais luxuoso: 

“A jade morando num apartamento “humilde” pro dinheiro dela é muito bom”, apontou um internauta. “Pra uma pessoa rica eu imaginei que o apartamento da Jade fosse maior”, menosprezou outro. “Jade milionária financeiramente independente desde os 13 anos mora num apartamento minúsculo Pao dura demais mesmo”, ironizou outro telespectador da Globo. “O banheiro aqui de casa é maior que o apartamento da Jade”, alfinetou outro. 

Na mesma entrevista ao Fantástico, Jade Picon falou sobre a fama de ser “arrogante” dentro do “BBB22” e sobre não precisar do prêmio, já que é milionária: “Primeiro, eu reconheço todos os meus privilégios, eu vejo como eles me ajudaram a chegar aqui, onde eu estou, com certeza”, começou dizendo a influenciadora digital a jornalista Renata Capucci. 

Continua após a publicidade

E continuou, relatando que a “arrogância” e “soberba”, apontada por alguns telespectadores do “BBB” na realidade era uma armadura: “Mas o fato da arrogância, da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente, no jogo da discórdia. Era uma coisa que eu falava: ‘Eu tenho que ficar forte, se não, não vou nem conseguir falar, nem conseguir responder”

Jade Picon fez uma dobradinha na programação da TV Globo nesse domingo (13), e também marcou presença no programa “Domingão com Huck”. Na sabatina com os convidados do marido de Angélica, Jade negou ter planejado previamente uma tática para sei inimiga de Arthur no reality show. Isso aconteceu após o humorista Fábio Porchat ter declarado que Jade mirou em Arthur pelo fato dele ter sido “cancelado” pelas traições a sua esposa. 

“[O planejamento] foi zero. Não sabia das pessoas que iam para o Big Brother, tanto que no início o Arthur e eu tivemos uma troca, a gente teve uma conexão”, começou dizendo Jade que fez questão de destacar que apesar da rivalidade, o respeito entre eles, sempre esteve presente: “Mas o respeito prevaleceu. Em momento algum da casa a gente chegou a se apontar, só nos momentos de discórdia. Você fica tenso, cada um se protege da maneira como consegue”.