Fechar
SEGUE EM TERCEIRO

Apesar das mudanças, ‘Vem Pra Cá’ continua patinando na audiência

Apesar da mudança na grade, novo matutino do SBT não consegue superar Globo e Record e segue em terceiro na audiência

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

As mudanças impostas por Silvio Santos no “Vem Pra cá”, novo programa diário do SBT, não surtiram efeito e a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano continua patinando na audiência. Dados prévios desta quinta-feira (25) mostram que a revista matutina se manteve na terceira colocação na audiência, mesma marca que vem alcançando desde a estreia, na segunda-feira (22).

Dados prévios mostram que por volta das 9h, a atração chegou a marcar 3,7 pontos, seu melhor índice desde a estreia. Poucos minutos depois, no entanto, esse índice caiu para 3,3 pontos, mesma marca média dos demais dias da semana.

Depois de armargar a terceira posição no Ibope por três dias seguidos, Silvio Santos alterou a grade da emissora e colocou a atração no ar mais cedo. Já nesta quinta-feira (25), o “Vem Pra Cá” começou meia hora antes, às 9h. A atração estreou sendo exibida das 9h30 às 11h.

A estratégia de Silvio parece não ter funcionado. Os dados prévios apontam que o programa se manteve na terceira colocação nesta quinta-feira, perdendo para a Globo (que marcou 7,4 pontos com o “Mais Você”) e para a Record (que chegou aos 5,2 pontos de audiência com o “Fala Brasil”).

O “Vem Pra Cá” vem sofrendo para alavancar a audiência do SBT. Desde a estreia, não ultrapassou os 3,4 pontos na média geral e passou longe de ameaçar a vice-liderança da Record. No seu segundo dia, chegou a perder para a TV Cultura por alguns minutos e ficar em quinto lugar no ranking de audiência.

A apresentação de Patrícia Abravanel também é um ponto destacado pelos espectadores. Na terça-feira, ela teve um chilique ao vivo e criticou o trabalho dos câmeras, que, segundo ela, “não estavam filmando direito” um bolo feito por Beca Milano, do Bake Off Brasil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo