Fechar
SEGUE EM TERCEIRO

Apesar das mudanças, ‘Vem Pra Cá’ continua patinando na audiência

Apesar da mudança na grade, novo matutino do SBT não consegue superar Globo e Record e segue em terceiro na audiência

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

As mudanças impostas por Silvio Santos no “Vem Pra cá”, novo programa diário do SBT, não surtiram efeito e a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano continua patinando na audiência. Dados prévios desta quinta-feira (25) mostram que a revista matutina se manteve na terceira colocação na audiência, mesma marca que vem alcançando desde a estreia, na segunda-feira (22).

Dados prévios mostram que por volta das 9h, a atração chegou a marcar 3,7 pontos, seu melhor índice desde a estreia. Poucos minutos depois, no entanto, esse índice caiu para 3,3 pontos, mesma marca média dos demais dias da semana.

Depois de armargar a terceira posição no Ibope por três dias seguidos, Silvio Santos alterou a grade da emissora e colocou a atração no ar mais cedo. Já nesta quinta-feira (25), o “Vem Pra Cá” começou meia hora antes, às 9h. A atração estreou sendo exibida das 9h30 às 11h.

A estratégia de Silvio parece não ter funcionado. Os dados prévios apontam que o programa se manteve na terceira colocação nesta quinta-feira, perdendo para a Globo (que marcou 7,4 pontos com o “Mais Você”) e para a Record (que chegou aos 5,2 pontos de audiência com o “Fala Brasil”).

Continua após a publicidade

O “Vem Pra Cá” vem sofrendo para alavancar a audiência do SBT. Desde a estreia, não ultrapassou os 3,4 pontos na média geral e passou longe de ameaçar a vice-liderança da Record. No seu segundo dia, chegou a perder para a TV Cultura por alguns minutos e ficar em quinto lugar no ranking de audiência.

A apresentação de Patrícia Abravanel também é um ponto destacado pelos espectadores. Na terça-feira, ela teve um chilique ao vivo e criticou o trabalho dos câmeras, que, segundo ela, “não estavam filmando direito” um bolo feito por Beca Milano, do Bake Off Brasil.